sábado, setembro 16, 2006

Bwin Liga: Sporting derrotado em casa pelo Paços




POUCAS PERNAS E MUITO BRAÇO




À terceira jornada apareceu a primeira derrota do Sporting, em casa, num jogo em que, infelizmente, o árbitro da partida, João Ferreira, foi o maior protagonista. Os leões perderam por uma bola a zero, num golo de Ronny com o braço. Admitindo que o juíz do encontro possa não ter visto, a verdade é que os pontos já não podem ser devolvidos aos leões e, como tal, quer queiramos quer não, foi João Ferreira que definiu o resultado final da partida.

A respeito do encontro, importa salientar que os leõezinhos estiveram muito abaixo da grande exibição produzida frente ao Inter. Aliás, tal seria perfeitamente natural já que o adversário de hoje era diferente a todos os níveis. Ainda assim, os pupilos de Paulo Bento dispuseram de oportunidades mais que suficientes para conseguir a vitória. Falta de sorte, uma arbitragem infeliz e, a meu ver, alguma incapacidade física no segundo tempo derivada do desgaste do jogo europeu foram as príncipais causas para termos conhecido a primeira grande surpresa na Superliga.

No final, vitória injusta e profundamente feliz do Paços de Ferreira que veio a Alvalade em busca do Totoloto e saíu-lhe o Euromilhões.

Sem comentários: