domingo, novembro 26, 2006

AÍ ESTÁ UM DOS JOGOS DO ANO...!!!



Inglaterra vai parar, e acredito, a Europa e o Mundo também!
Tudo porque quando o relógio marcar 16h em Portugal Continental, terá início o grande jogo da jornada em Terras de Sua Majestade, e um dos jogos do ano, por essa Europa fora. Trata-se, sem dúvida, desse sensacional Manchester United - Chelsea.
Se é bem verdade que em cada canto do Mundo há um Português, também não é menos verdade que o maior acontecimento deste dia de futebol, terá, certamente, a presença de portugueses. De um lado, Cristiano Ronaldo e Carlos Queiróz, do outro, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, José Mourinho e companhia.
Com apenas três pontos a separar as duas equipas na tabela classificativa, o belíssimo estádio de Old Trafford engalanar-se-à para assistir a um duelo de gigantes, uma verdadeira parada de estrelas.
Com um início de campeonato absolutamente fantástico, onde tem conseguido aliar resultados com exibições, o Man Utd pode acumular alguma dose de favoritismo, ainda que estes jogos sejam claramente de 50% de probabilidade para cada lado.
Para fazer face a estes dados, entrará o Chelsea em campo com alguma pressão? Sinceramente, não creio. Se bem se conhece José Mourinho, toda a sua inteligência em abordar este jogos, aliada à mensagem que consegue fazer passar para o grupo de trabalho, estou plenamente convencido de que o jogo poderá "caír" para qualquer dos lados.
Sem grandes ausências de vulto em qualquer um dos conjuntos (Drogba estará completamente recuperado, depois de um toque sofrido no jogo da Liga dos Campeões a meio da semana em Bremen e Petr Cech lesionado há já algum tempo), as equipas deverão alinhar da seguinte forma:

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Gary Neville, Rio Ferdinand, Vidic e Patrice Evra; Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs; Wayne Rooney e Louis Saha.

OUTROS CONVOCADOS: Kuszczak, O'Shea, Brown, Silvestre, Heinze, Fletcher, Richardson e Alan Smith.

TREINADOR: Alex Ferguson

CHELSEA: Carlo Cudicini; Geremi, Ricardo Carvalho, John Terry e Ashley Cole; Makélélé, Essien, Ballack e Lampard; Drogba e Shevchenko.

OUTROS CONVOCADOS: Hilário, Paulo Ferreira, Boulahrouz, Bridge, Diarra, Robben, Wright-Phillips, Joe Cole e Mikel.

TREINADOR: José Mourinho

O jogo tem início às 16h (hora portuguesa), e será transmitido em diferido às 18:10h, na Sporttv 1.

Sem comentários: