sexta-feira, abril 13, 2007

Bwin: Sporting em alta arrasa Marítimo!



1...2....3...4.... PRÓXIMO!



Fácil, muito fácil a vitória do Sporting frente a um frágil Marítimo. Não foi a melhor estreia para o espanhol Alberto Pazos que viu a equipa madeirense ser goleada perante uma equipa leonina muito motivada e tremendamente eficaz. É certo que houve muito mérito do conjunto liderado por Paulo Bento mas, também há que referir, esta equipa madeirense está muito longe daquelas equipas competitivas que provinham das ilhas e que tantas dores de cabeça davam aos denominados "grandes".
Num jogo totalmente dominado pela equipa leonina, podemos destacar o bom funcionamento do meio-campo que mostrou uma excelente dinâmica, grande qualidade de passe e, num plano defensivo, uma enorme capacidade em recuperar a bola em zona alta;o meio-campo tem uma tremenda flexibilidade que lhe permite numa primeira instância pressionar bem perto da grande área adversária e, num segundo plano, encostar bem a linha intermédia à linha defensiva de forma a criar um bloco muito difícil de superar.
Relativamente aos golos, Liedson abriu logo aos 10 segundos, numa incrível falha do defesa central marítimista; Romagnoli, após bom entendimento com Nani, mostrou a sua recente boa forma e marcou o segundo dos leões; já na segunda parte, Moutinho e o mal amado Alecsandro fecharam as contas.
Assim, resultado justo com números condizentes com aquilo que foi o jogo e uma maior pressão para Porto e Benfica que terão amanhã e segunda-feira de ultrapassar os seus compromissos, mais precisamente com Académica e Braga, respectivamente.

Sem comentários: