terça-feira, abril 03, 2007

Bwin: Sporting vence o Beira-Mar com tranquilidade!



SPORTING 2-0 BEIRA-MAR



Vitória natural e esperada do Sporting que, mesmo sem contar com João Moutinho, não teve quaisquer dificuldades em superar este frágil Beira-Mar que justifica, jornada a jornada, o porquê de estar nos lugares de despromoção.
A primeira parte do Sporting foi boa e produziu os dois golos, um de Abel e outro de Liedson que voltou à equipa após cumprir castigo. Na segunda parte, não houve nada de mais, o Beira-Mar lutou, tentou assustar Ricardo e companhia mas, valha a verdade, nunca o conseguiu fazer da melhor forma porque, na realidade, o plantel aveirense é fraco e não merece figurar no escalão principal do futebol português.
Na próxima jornada o Sporting desloca-se a Braga onde terá naturalmente muito mais dificuldades do que aquelas que teve no jogo de ontem. Uma coisa joga contra a equipa de Paulo Bento: um resultado que não seja a vitória deixa praticamente afastada a hipótese de conquistar o título. A favor, o Sporting até costuma dar-se bem em Braga.
Vamos ver até onde vai este leão que tem a vantagem de poder contar com a totalidade do seu plantel e também, há que dizer, evidencia uma maior frescura física derivada da precoce ausência das competições europeias e também pela enorme rotação de jogadores que Paulo Bento tem efectuado ao longo da época.

Sem comentários: