quarta-feira, abril 06, 2011

NEXT




Gostei do Shakthar em termos ofensivos, porventura contra outra equipa teriam conseguido um bom resultado nesta fase da champions mas contra estes rapazes não há mesmo nada a fazer. Venha o Real Madrid, depois venha o Manchester e até agarrar a taça, parecendo um longo caminho, é um instantinho.

Quanto a José Mourinho, no espaço de pouco tempo terá 4 jogos em que procurará sobreviver ao "furacão Barça". Antevejo dias difíceis para os madrilenos.

Quanto ao outro jogo da noite, gostei muito do Manchester e tiro o meu chapéu a Alex Ferguson por ter mantido dois avançados de início. Provavelmente o resultado mais justo seria o empate mas a verdade é que o United deu um grande passo rumo às meias. E aí, com o sensacional Schalke, não creio que vacilem.

2 comentários:

PEDRO GAMA disse...

Barcelona = futebol espectaculo = magia!

Estou ansioso para o real barça, vem aí 4 encontros escaldantes.
Em relação ao Chelsea como já disse aqui espero que siga em frente, apesar da derrota em casa por 0-1, acho que tem todas as condiçoes de ir ganhar a manchester pelo que vi hoje, um chelsea dominador, e algumas chances de golo(s).
Tendo ficado uma grande penalidade escandalosa por marcar sobre ramires e assim sendo evra seria expulso.
Mas não tiro merito ao man.utd que esteve bem defensivamente e muito bom a jogar no contra ataque.

Unknown disse...

Pedro, apesar de achar que o Chelsea tem melhor jogadores que o United, vejo neste momento o Manchester com mais equipa e muito mais confiante. Não acredito minimamente no Ancelotti e depois, como se não bastasse, vemos jogadores como o Lampard ou o Drogba muito abaixo das suas reais capacidades. O Lampard tem-se arrastado completamente nesta temporada. E depois há o caso do Torres que, inexplicavelmente, ainda não conseguiu aparecer.
Como tal, apesar de ainda estar aberta a eliminatória, não sinto este Chelsea capaz de marcar dois golos em Old Trafford e ainda por cima não sofrer.