sexta-feira, abril 01, 2011

O INEVITÁVEL ADEUS (1 DE ABRIL)


Sei de fonte segura que o Benfica tem um princípio de acordo com o Manchester United que envolve a venda de Fábio Coentrão a troco de 26 milhões de euros, sendo que o clube português recebe Fábio da Silva e Anderson por empréstimo e por uma temporada.

Ainda não está oficialmente concretizado, a imprensa portuguesa ainda nada escreveu sobre o assunto mas é algo que me foi transmitido aqui por gente muito próxima do Manchester United. É, diria, o negócio possível para o Benfica, ainda que, no meu entender, o jogador poderia e deveria sair pelos tais 30 milhões.

PS: Não é inocente o desejo de Coentrão de jogar em Inglaterra (hoje publicado na imprensa desportiva).

1 DE ABRIL. O blog entrou na brincadeira e avançou com uma noticia totalmente falsa. Para todos aqueles que chegaram a pensar no assunto, tenho a dizer-vos que foram enganados.

3 comentários:

João Carlos disse...

A ser verdade,o que não acredito no seu todo, trata-se de um excelente negócio para o Glorioso, não só pela quantia envolvida, bem como pela qualidade dos jogadores emprestados, com realce para o Anderson, que apesar de ser um jogador com grande défice físico, no esquema de jesus pode muito bem encaixar a 10 ou na esquerda/direita do nosso meio-campo. Quanto ao Fábio, faz qualquer corredor lateral e poderá ser titular.

Anónimo disse...

Essa da gente muito próxima do Manchester United bastava para desmascarar a noticia.
De qualquer forma, à excepção dos empréstimos, poderia ser muito bem verdade...

Unknown disse...

Estou a viver em Inglaterra. Podia muito bem conhecer alguém ligado ao Man Utd. O que não é o caso, por acaso.