terça-feira, agosto 16, 2011

ROLABOLA


INSCRIÇÃO: 10 BOLAS 

NIB: 0033 0000 00193833258 05 

INÍCIO: 27 Agosto 

FECHO DAS INSCRIÇÕES: 26 Agosto 

PRÉMIOS: 3 primeiros (50% ; 30% ; 20 % - mediante número de inscritos -) 

PS: Só os jogadores que regularizarem a inscrição é que terão acesso ao passatempo. Podem fazê-lo pessoalmente ou por transferência bancária.

6 comentários:

João Carlos disse...

Não posso jogar, como da outra vez?

G.Seco disse...

ja ta

Unknown disse...

João, tens algum problema em inscrever-te como os outros?
Obrigado Seco. Abraço!

Major disse...

Amigo João!

Quem quer peixe, molha o rabinho!!!!

Mete lenha Soares disse...

Olha este outra vez!!!!! Mais uma vez apelo á solidariedade de todos os amigos do blog para fazer uma vaquinha e pagar-mos por todos a inscrição do Sr. João Carlos, pois um jogador deste calibre não poderá ficar de fora deste passatempo!..............................................Agora a sério: ó João, não achas que já estás a abusar? Achas que o Rocha não tem mais que fazer que estar semanalmente a fazer as contas á borla? quer jogar tem de pagar! e ganha também o direito de mandar uns bitaites aqui á malta! vá lá não sejas mão de vaca e abre os cordões a bolsa para eu ter o prazer de ficar á frente de mais um patinho! e se quiseres contra ti ainda aceito uma proposta por fora, vale?

Pedro Gama disse...

Rocha eu quero voltar a participar no RolaBola e de inicio, espero que aceites a minha inscrição de imediato.Ja a contar para 1 jornada, não te posso pagar já porque não estou em LEIRIA estando de ferias no norte do país. Tenciono pagar te os 10 euros pessoalmente, estarei em leiria por volta de 5 de setembro e aí pagarei a inscrição pessoalmente.

Abraço!