domingo, outubro 16, 2011

NOTAS SOBRE O SÁBADO DESPORTIVO



Tanto tempo à espera de futebol e, infelizmente, acabei por perder um sábado absolutamente recheado de jogos interessantes. Ainda assim, não posso deixar de escrever algumas coisas:

- No clássico de Anfield (este ainda vi), o United acabou por conquistar um ponto. Digo conquistar porque face àquilo que se passou no jogo, o Liverpool esteve sempre mais perto da vitória. Quanto ao onze que Ferguson avançou, sem comentários. O meu desabafo mal vi o onze foi... "o velho passou-se de vez". Já agora, Phil Jones é um jogador fabuloso.

- O Bayern está absolutamente imparável. Destaque em especial para Mário Gomez, possivelmente um dos 5 melhores avançados da actualidade. Mesmo assim, acredito que o Dortmund dê luta até ao fim já que também tem um elenco de grande categoria.

- Nunca duvidei da qualidade de Higuain. Aliás, este argentino é um pouco como Mário Gomez. Não é exuberante, não tem grandes rasgos sob ponto de vista técnico mas tem um incrível faro pelo golo. Benzema tem aparecido muito bem esta época mas, no meu entender, aquele lugar é de "Pipita", o melhor avançado do plantel merengue.

- Mais uma derrota do Inter. Com aquele plantel custa a entender este início de época.

1 comentário:

G.Seco disse...

FAZ UM COMENTARIO DO GRANDE LEIRIA...LOLOLOOOLLOLOLOLOL