terça-feira, outubro 18, 2011

RECEITA PARA LOGO



Entrar com respeito pelo adversário mas com a confiança de que a vitória é algo perfeitamente possível. Teoricamente o Benfica é favorito, tem mais argumentos e a moldura humana também poderá ajudar. Diria que é fundamental não perder mas acredito que a equipa tem qualidade para ganhar. Fazer 4 pontos nestes dois jogos frente ao Basileia significariam praticamente o apuramento mas, no meu entender, com 6 pontos o Benfica teria fortes possibilidades de qualificar-se em primeiro lugar, algo que seria muito positivo e moralizador para a fase seguinte da prova.

Espero que Javi Garcia e Aimar estejam em condições, de modo a que Jesus possa utilizar o seu onze normal (com a habitual dúvida César/Nolito). 

Espero também que Rodrigo seja opção numa segunda parte, independentemente do resultado. Caso o Benfica esteja a perder, impõe-se mais uma unidade na frente; caso o Benfica esteja empatado ou a ganhar, Rodrigo poderá oferecer ao jogo atributos que Cardozo não oferece (importante para transições rápidas).

O meu palpite? Basileia 1 Benfica 2.

5 comentários:

G.Seco disse...

J'ai beaucoup de famille suisses

EDUARDO MARQUES disse...

0-1, golo de Óscar Cardozo. Tenham cuidado, ele é perigoso...
CARREGA MÁGICO BENFICA!

João Carlos disse...

Hoje um empate seria maravilhoso! O Basileia é muito forte. Com certeza, que com o Ruben Amorim iríamos estar mais fortes, daí não arriscar na nossa vitória. Força Ruben, fazes-nos muita falta!

Unknown disse...

Um empate seria maravilhoso? Epa, não vamos propriamente jogar com o Man Utd ou com o Real Madrid. Um bocadinho mais de confiança faz favor...

Diogo Filipe Marques Ascenso disse...

Acredito mais na aposta do Sr. Eduardo e concordo plenamente com o facto de o empate não ser um resultado maravilhoso.
Primeiro: o Benfica tem de ir para ganhar.
Segundo: o Basileia tem boa equipa, mas jogos como o que fez com o Man. United não se repetem todos os dias.
Ultimo: o Benfica percisa de ganhar o maior pontos possiveis, para dpois não ter de ir a Old Trafford com a "corda no pescoço".