sábado, janeiro 05, 2008

3 ANOS DE BLOG



Como o tempo passa. E vão 3 anos com esta brincadeira que tanto prazer dá. Por vezes é complicado actualizar o blog, às vezes é difícil estar na internet sabendo que há efectivamente coisas bem mais importantes para fazer no nosso dia-a-dia mas, no fundo, o blog já faz parte da minha família (e espero que da vossa) e, qual droga, é inevitável que não alimente este vicio.

Obviamente que nem tudo nestes 3 anos foi bom - gostaria que houvesse mais participação dos leitores; gostaria também de escrever mais posts ganhadores do Benfica e da nossa selecção - mas, no geral, tenho a dizer que sinto-me orgulhoso (falo também em nome do Eduardo) por todos os momentos engraçados que tenho/temos passado à conta do MUNDO DA BOLA. Espero sinceramente que o blog tenha mais anos de vida. É sinal que continuo vivo, é sinal de que continuo a ter prazer em escrever e falar sobre desporto.

Em dia de aniversário, achei por bem deixar três links dos posts que mais prazer me deram até hoje. Um abraço a todos!


VIAGEM A BARCELONA - PARTE 1 -

VIAGEM A BARCELONA - PARTE 2 -

MAIO DE 2005

Sem comentários: