terça-feira, maio 12, 2009

AVANÇADOS

Aqui fica uma lista de meia-dúzia de avançados que, não estando em clubes de topo, se calhar mereciam dar um salto na próxima temporada:

- Lisandro Lopez (Porto)

26 anos
8 golos no campeonato
6 golos na champions
internacional argentino


- Diego Fórlan (Atlético Madrid)

29 anos
27 golos no campeonato (em 30 jogos)
internacional uruguaio

- Luis Suarez (Ajax)

22 anos
23 golos no campeonato (em 30 jogos)
internacional uruguaio

- Diego Milito (Génova)

29 anos
19 golos no campeonato (em 28 jogos)
internacional argentino

- Edin Dzeko (Wolfsburgo)

23 anos
23 golos no campeonato (em 30 jogos)
internacional bósnio

- David Villa (Valência)

27 anos
25 golos no campeonato (em 27 jogos)
internacional espanhol




7 comentários:

EDUARDO MARQUES disse...

Excelente trabalho!

Concordo totalmente, e sendo jogadores com muito talento, e de qualidade indiscutível, há um, quem me conhece sabe, que me chama a atenção vai para dois anos: Edin Dzeko! Incrível o faro pelo golo deste GIGANTE bósnio!

É provavelmente o menos badalado desta lista, mas para mim, tem qualidades para integrar um qualquer plantel por essa Europa fora...

Logicamente que esta opinião não belisca minimamente o valor dos restantes, que é inegável, mas a carreira do Wolfsburgo, e a admiração que nutro por este atleta, faz com que eu tenho por ele uma grande admiração!

Unknown disse...

Acrescento mais dois: Benzema (tinha-me esquecido) e Pogrebnyak (Zenit).

Que bela dupla de avançados tem a Bósnia: Dzeko e o lesionado Ibisevic. De fazer inveja a Portugal...

Anónimo disse...

Liedson

31 Anos

Golos/Jogos

15 / 24 - Liga Sagres;
2 / 4 - Liga dos Campeoes;
4 / 3 - Carlsberg Cup;

Total

21/ 31 (0,68 golos por jogo)

Pedro Roque

Unknown disse...

Só não falei nesse por causa da idade. Não que seja assim tão velho mas já não acredito que dê o salto. Ainda assim, é um grande jogador e tem futebol para jogar nas melhores equipas da Europa.

G.Seco disse...

e também n falaste no bruno rocha....!!
Esse sim...apesar de n ser ponta de lança e um 10 como poucos...com bruno rocha no lugar de aimar talvez tivessem ganho ao trofense:PPPPPPPPPPP

Unknown disse...

Amigo Seco, não sei se dava um grande salto ou não. O que eu sei é que se fizesse os mesmos minutos que o Nuno Gomes fez esta época no Benfica, seguramente faria mais golos que ele. :)

Quando quiseres mexer na redondinha, apita.

Abraço!!

G.Seco disse...

lol...isso tenho duvidas se conseguias...pq tirando a quantidade de cabelo, até tens semelhanças com ela...ou ele:PPPP

ta bem...lá mais para a frente eu apito...agr isto anda apertado.