domingo, maio 17, 2009

NOTAS RÁPIDAS


1. Que grande sábado. As minhas equipas a confirmarem o título. Parabéns a Manchester, Barcelona e Inter. Foram, sem dúvida, as melhores equipas nos respectivos campeonatos.
Quanto à liga alemã, vamos ter uma última jornada dramática. O Wolfsburgo (66 pontos) recebe o Werder Bremen enquanto que o Bayern de Munique (64 pontos) recebe o sensacional Estugarda (também 64).

2. Mais uma vitória do Porto com sotaque argentino. Lisandro está outra vez em grande forma mas há dois jogadores que, não sendo muito falados ao longo da temporada, continuo a achar que se tratam de bons jogadores: Mariano Gonzalez e principalmente Ernesto Farias, um avançado muito parecido com Hernan Crespo. Não é de modas, é de golos.

3. Liedson. Sinceramente, faz-me confusão como é que um jogador deste calibre passou completamente ao lado de uma carreira de grande sucesso. Não teve selecção brasileira nem uma experiência num grande europeu. Mais uma vez resolveu. Mais do que Paulo Bento, o grande reforço do Sporting para a próxima época passa pela renovação deste artista.

4. O Benfica, pelos vistos, está com muito dinheiro para compras. Fala-se em 4 milhões pelo lateral esquerdo do Cluj e não vejo ninguém do clube a desmentir estas noticias. Portanto, para comprar laterais por 4 milhões há dinheiro. Quero ver se há 3,5 milhões para mandar o Flores às ortigas ou, mais importante que isso, a ver se há 6 milhões para dar pelo Reyes. Quando o virem de dragão ao peito a celebrar golos e títulos é que choram.

Sem comentários: