segunda-feira, novembro 09, 2009

DESTAQUE DA JORNADA


EQUIPA: CHELSEA



Depois de, a meio da semana, os "blues" terem garantido a passagem para a próxima fase da liga milionária, este domingo voltaram a mostrar reais argumentos para atacarem, com segurança, a premier league. Mais uma vitória para o surpreendente Carlo Ancelotti. É verdade que o ex-Milan tem praticamente os mesmos jogadores das temporadas anteriores, é também certo que beneficiou do espírito ganhador que Mourinho deu ao clube londrino mas, sejamos justos, o italiano tem dado boa conta do recado e os resultados estão à vista. Ao contrário de Scolari, Ancelotti percebeu o plantel que tem à sua disposição e, muito bem na minha opinião, desenvolveu o 4x4x2 losango, aproveitanto, neste caso, o talento de Deco e a qualidade extra que Anelka e Drogba trazem ao clube jogando lado a lado (inacreditável como Drogba, para Scolari, era muitas vezes suplente).

GOLO DA JORNADA: RONALDO (CORINTHIANS)



JOGADOR DA SEMANA: JOÃO TOMÁS (RIO AVE)

- É caso para dizer... Velhos são os trapos! Que belo início de temporada de João Tomás, um dos responsáveis pelo excelente arranque do Rio Ave. Depois de ter marcado ao Braga, o antigo avançado do Benfica voltou a mostrar todo o seu valor ao bisar frente ao Sporting. Leva já 5 golos no campeonato.
Destaque também para Edgar Silva (Nacional) que também tem mostrado veia goleadora ao serviço dos insulares. Desta vez marcou três golos na vitória do Nacional em Matosinhos. São 7 golos na prova que lhe conferem o 2º lugar na lista de marcadores com os mesmos tentos que Falcao. Notável!

Sem comentários: