terça-feira, novembro 10, 2009

ROLABOLA


Resultados e Marcadores:

1. Chelsea 1-0 Man Utd (Terry)

2. Atlético Madrid 2-3 Real Madrid (Aguero, Forlan; Kaká, Marcelo, Higuain)

3. Hoffenheim 1-2 Wolsburgo (Ibisevic; Misimovic, Grafite)

4. Lázio 1-2 Milan (Zarate; Thiago Silva, Pato)

5. Lille 2-0 Bordéus (Cabayer, Balmont)

6. Lyon 5-5 Marselha (Pjanic, Gouvou, Lisandro (2), Bastos; Diawara, Cheyrou, Kone, Brandão e Mbia)

7. Twente 1-0 Ajax (Ruiz)

8. Rio Ave 2-2 Sporting (João Tomás (2); Matias, Moutinho)
MVP: João Tomás (Sporting)

9. Guimarães 1-0 Braga (Desmarets)
MVP: Desmarets (Vitória)

OLHÓGOLO:

10. Marítimo 1-0 Porto (Rolando p.b)
MVP: Bruno (Marítimo)

PONTUAÇÕES:

Mota 14
Pedro Roque 15
Faria 15
Faustino 9
Seco 6
Pelé 12
Salvador 6
Eduardo 11
Sérgio Gouveia 12
Hélder Marques 4
Rocha 8
Nélson Soares 8
Meles 15
Vitor 19+3=22
João Marques 12
Octávio 3

VENCEDOR DA JORNADA: VITOR ANTUNES = 22 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º PELÉ 147 PONTOS
2º Eduardo Marques 145
3º Mota 136
4º João Marques 135
5º Gonçalo Seco 127
6º Sérgio Gouveia 127
7º Paulo Meles 121
8º Pedro Faria 115
9º Vitor Antunes 114
10º Nélson Soares 112
11º Faustino 111
12º Pedro Roque 110
13º Tó Salvador 97
14º Bruno Rocha 91
15º Hélder Marques 74
16º Octávio Santos 56
17º Paulo Silva 24
18º Daniel Silva 18


CONSIDERAÇÕES:

- Jornada muito fraquinha. O elevado grau de dificuldade dos jogos desta semana e as surpresas que houve foram os motivos para tão poucos pontos. Talvez se alguns participantes se preocupassem mais em analisar os jogos do boletim em vez de mandar bocas e avaliar os prognósticos dos outros, certamente que teriam mais a ganhar. Eu sei que para já ainda não incomódo. Mas tenham cuidado. Quando eu estiver por cima, vão ter de me ouvir. Ai vão, vão!! E estou como o JEB, sei quem está todo contente com a minha péssima prestação e sei quem são os "cretinos" que se escondem atrás do anonimato.

- O Vitinho é o maior. Pode não ganhar campeonatos mas "taças" é com ele. Mais um boletim com palpites espectaculares. Acertou em cheio o Chelsea e o Guimarães. Deu-se ainda ao luxo de escrever NADA no MVP do jogo Rio Ave - Sporting. Segundo fontes, este participante não se lembrava de jogadores do conjunto Vila Condense. Tenho a certeza que conhece o João Tomás. Se tivesses puxado pela cabeça...
Para os Meles e companhia que me perguntam o porquê de não falar nas suas prestações no espaço de considerações, aqui está a resposta dada por este participante: arrisquem mais e mostrem que sabem da coisa.

- Finalmente a imprevisibilidade venceu a previsibilidade no Rolabola. O Ibisevic ganhou aos Liedsons, Suarez e Falcoes deste campeonato. Pode ser o principio de um sonho lindo!
Já agora, shor Pelé, o futebol internacional não é a sua área. Para ficar bem na fotografia, mais vale apostar no Liedson ou no Falcao do que "enterrar". Vai-me desculpar mas não existe nenhum Kufo no Twente. Informe-se primeiro!

PS: Verifiquem as vossas pontuações e, daqui para a frente, tenham medo... Muito medo!

11 comentários:

Anónimo disse...

Voçê fale menos e jogue mais a sua prestação e um atentado ao futebol dedique-se a outra profissão

Nelson Soares disse...

È só para dizer que não fui eu que fiz o comentário anterior! Mas realmente shor Rocha, o shor está muito aquem das espectativas! Abraço a todos e ao shor Octávio também...........

Nelson Soares disse...

Mais um pouco de lenha para a fogueira!!!!!!
O shor Rocha manda umas bocas giras e porque ele até escreve bem, a coisa fica engraçada, mas a minha pessoa deu-se ao trabalho de verificar o primeiro boletim do shor Rocha..... então e não é que ele fazia se não estou em erro 13 pontos em vez dos míseros 8 que fez com a alteração depois de influenciado sabe-se lá porquê ou por quem! Sim senhor continue assim que a malta agradece...........alguem tem de ser o bobo da festa!!!!!!!! Abraço a todos e ao shor Octávio também

Unknown disse...

Shor Soares, já sabia que futebol não era a sua área mas hoje fiquei a saber que a visão de jogo não é o seu forte. Se reparar com mais atenção o meu primeiro boletim, pode concluir que faria exactamente 8 pontos. Sou uma pessoa coerente e ponderada. Por muitas alterações que possa fazer, a linha é mais ou menos a mesma. Portanto, com todo o respeito, parece-me que perdeu uma boa oportunidade de estar calado.
Quanto ao comentário em anónimo, sei perfeitamente que não foi você. Eu sei quem é que anda aí e quem é que dorme a pensar em mim. Isso demonstra a minha grandeza. Sei que para já tal não se reflecte na tabela classificativa mas no final é que se fazem as contas.
Ainda para si Shor Soares, já que está tão confiante nas suas capacidades, aposto consigo a um jantar que no final da primeira volta não consegue ficar à minha frente (esta proposta também vale pro passarinho que se esconde no anonimato). O desafio está lançado!!

Passar bem...

G.Seco disse...

amigo rocha....
n sei se é o pele ou se é o rocha...

existe pois um kufo no twente....de nome completo BLAISE KUFO.
andas um pc para o fraco:P

abraço

Unknown disse...

Blaise N'Nkufo... Assim é que está correcto.

Abraço

Unknown disse...

Perdão.. N'Kufo...

Nelson Venenoso Soares disse...

Se você diz que eram 8 e não 13 pontos no boletin anterior, tudo bem, quem sou eu para duvidar, e de certeza que não me vou dar mais uma vez ao trabalho para confirmar!
Mas a aposta está feita, e como o shor Rocha sabe eu nunca viro a cara a um bom desafio, mesmo sabendo das capacidades de recuperação que o meu adeversário tem! Também é certo que já lhe conheço os golpes de sorte, ou como se diz na giria....mija! Mas com isto não quero desculpas uma vez que até estou a partir em vantagem! De toda a maneira shor Rocha a aposta está feita, não se esqueça é de fazer o aquecimento porque o sprint ainda é grande e pode provocar indisposições....

Passar bem...........

Abraço a todos e ao shor Octávio também!!!!

G.Seco disse...

num site está kufo:P
mas tens razão é isso:P

Anónimo disse...

Shor Rocha voçê quer apostar voçê vai perder.
Voçê não ganha a ninguem
Nem o Nelson Soares
Abraço a todos e ao shor Octávio também!!!!

Anónimo disse...

Shor Seco o Laranjeira não serve

Pele