segunda-feira, novembro 23, 2009

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Corunha 2-1 Atlético Madrid (Colotto, Guardado; Aguero)

2. Besiktas 3-0 Fenerbahce (Fink, Bobo, Inceman)

3. Rubin Kazan 0-0 Zenit

4. Dinamo Kiev 3-0 Shakhtar Donetsk (Milevskyi (2), Yarmolenko)

5. Bayern Munique 1-1 Leverkusen (Gomez; Kiessling)

6. Liverpool 2-2 Man City (Skrtel, Benayoun; Adebayor, Ireland)

7. Nápoles 0-0 Lázio

8. Valenciano 0-1 Belenenses (Beto)

9. Rio Ave 1-0 Sta Clara (Gaspar)

OLHOGOLO:

10. Freamunde 2-2 U.Leiria (Cascavel, Betinho; Ronny, Elias)

Nota: O jornal "A Bola" não atribuiu mvps aos jogos da taça.

PONTUAÇÕES:

Faustino 12
Eduardo 6
Faria 9
Pedro Roque 2
Salvador 12
Mota 17
Vitor 16
Pelé 7
Octávio 7
Seco 15
João Marques 17
Sérgio 16
Nélson 27+3=30
Meles 15
Rocha 16

VENCEDOR DA JORNADA = NÉLSON SOARES = 30 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º MOTA 175 PONTOS
2º Eduardo 170
3º Pelé 169
4º João Marques 167
5º Vitor Antunes 163
6º Sérgio Gouveia 161
7º Nélson Soares 158
8º Gonçalo Seco 148
9º Paulo Meles 148
10º Faustino 140
11º Tó Salvador 134
12º Pedro Faria 133
13º Pedro Roque 127
14º Bruno Rocha 117
15º Hélder Marques 87
16º Octávio Santos 66
17º Paulo Silva 24
18º Daniel Silva 18

CONSIDERAÇÕES:

- Ponto prévio: Há uma regra que todos sabem menos aqueles que entraram este ano (é o caso do Nélson Soares). Para todas as jornadas há um prazo limite e há uma tolerância de 5 minutos para evitar confusões com relógios. Assim sendo, se o prazo estabelecido for às 11h00, todos sem excepção poderão postar até às 11h05 inclusivé. Tudo o que passe esse limite já não será contabilizado a menos que estejamos a falar de um participante que ainda não tivesse jogado. Nesse caso, o mesmo poderá fazê-lo mas, naturalmente, com as devidas penalizações.

- Há medida que nos vamos aproximando do final, vamos tendo mais risco por parte dos participantes e, por conseguinte, mais motivos de interesse no Rolabola. Esta semana tivemos vários participantes a acertar em resultados: Vitor no Rio Ave, Eu no Nápoles, o Sérgio no Bayern (grande palpite!) e o Nélson Soares que, espectacularmente, acertou em 3 jogos (Bayern, Rio Ave e Belenenses). Em relação a este último participante, já se esperava que tal acontecesse. Bastou eu ter apostado com ele a um jantar que o mijo começou a chover à fartazana. Está escrito que este ano não posso ganhar. Nem apostas nem passatempos. A partir de agora, limitar-me-ei a cumprir calendário. Mas atenção: com dignidade.

- Como esperado, durou pouco a aventura de Eduardo na liderança do Rolabola. Até final, ou muito me engano ou este participante vai-se arrastar pelo nosso blog. Esperem para ver...

- Tudo dito nesta jornada. O facto de não ter havido mvps e também os marcadores não terem funcionado para a grande maioria, acabámos por ter pontuações baixas. Bom para os que andam lá para cima, mau para quem quer recuperar. Aproveito para dizer que estamos a aproximar-nos do final. Comecem a arriscar porque quem não arrisca, não Nélson Soares.

3 comentários:

NELSON SOARES disse...

COMENTÁRIO ÁS CONSIDERAÇÕES:



Como viu Shor Rocha, voltei a preencher o meu boletim na sexta-feira á tarde. Como é habitual nos meus boletins, costumo apostar em vários palpites a contar com o jogo do olhogolo, e aquilo a que o shor chama de "MIJO" eu apelido de trabalho de casa!!!!!
É verdade que esta jornada não teve MVPS, mas quando eu vejo 5 dos participantes do rola a apostarem no Zé Pedro para MVP do jogo Valenciano-Belenenses dá-me vontade de rir e fico admirado como é que alguns desses participantes se encontram á minha frente na tabela classificativa, e principalmente á frente do Shor Rocha!!!( ou não!)
NOTA INFORMATIVA: O Zé Pedro tem estado lesionado e essa informação vem todos os dias nos jornais desportivos diários, e eu é que sou o mijado!!!!!!!!
Mas tudo bem, pelo menos sou falado no rola e o Paulo Meles não! Quanto ao shor Vitor Antunes falaremos nas próximas jornadas! Para já ficamos por aqui, mas prometo vir cá meter mais lenha para a fogueira(ou veneno como já se diz por aí).

Abraço a todos e ao shor Octávio também!!!!



AH AH AH AH AH AH AH

Unknown disse...

Shor Soares, após ler com atenção o seu comentário, tenho a dizer que, de facto, tem toda a razão naquilo que diz. Está a fazer um excelente trabalho. Sabendo das suas limitações futebolísticas, sei de fontes seguras que tem estudado imenso e tem-se esforçado imenso para fazer uma boa figura no Rolabola. Tenho a dizer-lhe que é fantástico o seu 7º lugar. Aliás, basta ver pelo seu discurso que o percurso tem sido maravilhoso e até acima das suas próprias expectativas. Volto a dizer-lhe que eu, mesmo muito abaixo das minhas possibilidades, posso aparecer a qualquer momento. Caso não saiba, já ganhei um Rolabola no último jogo da última jornada. Be careful!!

Cumprimentos!!

Nelson Soares disse...

Shor Rocha, muito obrigado pelos elogios mas também não é assim que me consegue fazer baixar a guarda(o que tu queres sei eu)!!!
Até é verdade que em relação a outros participantes do rola estou uns degraus atrás no que diz respeito a conhecimentos futebolisticos e também é verdade que tenho feito o trabalho de casa em cada jornada, mas pelo que tenho visto o meu 7º lugar(que é bem melhor que o seu 14º)não tem nada de fantástico, tendo em conta um ou outro participante que estão acima na tabela classificativa!
Quanto ás suas ameaças a dizer que pode aparecer e que já fez e aconteceu, tudo isso é só treta, pois desde a primeira jornada que essas ameaças são uma constante! Voçê já não engana ninguém! Mas claro que terei os meus cuidados, pois já conheço essa choradeira e verdade seja dita o "MIJO" pode virar!!!!

Passar bem!