quinta-feira, novembro 10, 2011

GOLDEN BOY


Dos 40 candidatos ao prémio "Golden Boy" do ano, aqui ficam os meus favoritos:

Christien Eriksen (Ajax)
Mário Gotze (Dortmund)
Eden Hazard (Lille)
Phil Jones (Man Utd)
James (Porto)
Thiago Alcantara (Barcelona)
Jack Wilshere (Arsenal)

Não sei quais são os critérios para atribuir este prémio mas, olhando para a lista toda, talvez Thiago (em grande parte pelo que fez no europeu de sub21) e Jack Wilshere (pela grande época que fez no Arsenal) sejam os favoritos. Eden Hazard e Mário Gotze poderão ter também uma palavra a dizer mas creio que os grandes favoritos são os dois que enunciei anteriormente.

Salientar também a inclusão de dois jogadores do Benfica, no caso, Nélson Oliveira e Rodrigo.

4 comentários:

DIOGO FILIPE ASCENSO disse...

A minha escolha cai sobre o Jack Wilshere (Arsenal), jogador muito completo, correcto e grande talento. Reforçado pelas declarações feitas por este á dias atrás. (lealdade ao clube).

Mas tenho a certeza da escolha do Sr. Pedro Gama. (eheheh)

Unknown disse...

Por acaso referi no post os meus jogadores favoritos e aqueles que achava que tinham mais condições para ganhar o prémio mas esqueci-me de referir aquele que realmente mais gosto. Pois bem, fico-me pelo James Rodriguez e pelo Mário Gotze.

Unknown disse...

Havia dito na peça que o Mika estava na lista mas tal não corresponde à verdade. Quem está do Benfica é o Rodrigo e o Nélson. Podem votar aqui: http://www.tuttosport.com/sondaggi/Calcio/vota-1200/Vota+il+Golden+Boy+2011

Pedro Gama disse...

Sem duvida HAZARD, jogador com enorme classe, extraordinário drible, rápido e mais não digo.
Grande jogador sem duvida, este belga é uma maquina