quarta-feira, novembro 30, 2011

ROLABOLA



Resultados e Marcadores:

1. Málaga 2-1 Villarreal (Toulalan, Isco; Ruben)

2. Lázio 0-1 Juventus (Pepe)

3. Atalanta 1-1 Nápoles (Denis; Cavani)

4. Liverpool 1-1 Man City (Lescott p.b; Kompany)

5. Marselha 3-0 PSG (Remy, Amalfitano, Ayew)

6. Hannover 1-1 Hamburgo (Schlaudraff; Bruma)

7. Dortmund 2-0 Schalke 04 (Lewandowski, Santana)

8. Benfica 1-0 Sporting (Javi Garcia)
MVP: Javi Garcia (Benfica)

9. Nacional 2-2 Marítimo (Candeias, Rondon; Baba, Heldon)
MVP: Candeias (Nacional)

OLHOGOLO:

10. FC Porto 3-2 Braga (Hulk (2), Kleber; Lima (2))
MVP: Hulk (FC Porto)

PONTUAÇÕES:

Eduardo 20
Faria 19
Diogo 24
Doc 19
Fernando 6
Soares 14
Major 6
Fostex 12
Seco 19
Filipe Rocha 19
Nuno Pascoal 29
Vasco 20
Telmo 32+3=35
Rui-Paulo 13
Pedro Gama 19
Rocha 17
Oliveira 28*
Salvador 7
Amândio 17*
Black Ice 23*

*Jogo do Dortmund não foi contabilizado. Sim, neste passatempo há prazos para cumprir.

VENCEDOR DA JORNADA: TELMO MARQUES = 35 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º NUNO PASCOAL 188
2º Filipe Rocha 186
3º Oliveira 184
4º Bruno Rocha 182
5º Lelo 176
6º Black Ice 173
7º Pedro Gama 167
8º Mota 163
9º Doc 160
10º Faria 152
11º Amândio 146
12º Telmo 146
13º Seco 143
14º Vasco 139
15º Fostex 138
16º Fernando 133
17º Soares 130
18º Eduardo 123
19º Salvador 117
20º Paulo e Rui 113
21º Vitor 107
22º Diogo 88

CONSIDERAÇÕES:

- Estamos a 4 jornadas do final de mais uma edição do rolabola e ainda há muito boa gente com reais hipóteses de ganhar esta brincadeira. O Nuno Pascoal voltou às boas exibições e assumiu de novo a liderança mas a vantagem pontual para a concorrência é tão escassa que qualquer deslize dele significará a perda automática do primeiro lugar.

- Grande jornada do Telmo que voltou a tirar daqueles coelhos que só ele tira. Este participante faz-me lembrar aqueles poetas verdadeiramente loucos mas que acreditam realmente nas suas convicções. A dada altura ninguém acreditava num 3-2 no jogo do dragão mas a verdade é que a sorte mais uma vez lhe voltou a sorrir, tendo por isso conquistado o "prémio" do melhor palpite da semana.

- Porque este passatempo também vive daqueles que, lá bem no fundo da tabela, vão fazendo pela vida, tenho a destacar o facto do Eduardo ter saído dos lugares de descida. Já a famosa dupla Paulo-Rui, mais uma vez, vive a penosa sensação de praticamente bater no fundo. Tal não acontece verdadeiramente porque o simpático Diogo faz questão de fazer corpo-presente nesta edição. Ainda assim, uma palavra de apreço para este participante que, a espaços, até revela alguns pormenores.

- Ainda que com legítimas aspirações em conquistar algo, a verdade é que as recentes prestações do Pedro Gama, do Doc e do Mota têm deixado muito a desejar. Esperava mais dos três - como também esperava do Faria que, entretanto, desapareceu do mapa -.

- Uma nota final para o Vasco Carvalho: não querendo alongar-me em explicações, tenho a dizer que estou orgulhoso deste participante. Sempre pensei que aproveitasse a longa paragem que tivemos no passatempo para, em bom brasileiro, dar o fora.

Continuação de bons palpites e votos de boa sorte para os muitos adeptos do Olhanense que por aqui figuram!

3 comentários:

Paulo Oliveira disse...

Não sei se é coincidência ou não...mas repararam q não houve considerações esta semana!!!pelo menos este bruno rocha é bastante coerente,só ladra quando está preso pela trela...lol
quero dizer q este cachorrinho digamos assim,só fala quando tudo lhe corre de vento em popa!!!
grande abç palhaço e até para a semana

Unknown disse...

Sendo o objectivo do teu campeonato ficar à minha frente, compreendo a euforia que emana por esses lados. Tem calma rapaz, não estejas tão nervoso. Eu sei que estás a fazer o rolabola da tua vida mas, mesmo assim, não é motivo para tanto entusiasmo.

Tenho andado bastante ocupado mas prometo, como sempre, fazer as considerações. Não sou de fugir às minhas responsabilidades e, lá por ter perdido o terceiro lugar, não quer dizer que esteja insatisfeito com a minha prestação desta semana. Aliás, se não fossem alguns factores externos que, mais uma vez, me prejudicaram, estaria muito próximo da liderança.

Já agora, interpreta o meu 4º lugar como uma forma de retirar pressão à minha mais que óbvia candidatura ao título. Já ficou provado que não preciso de andar sempre nos 3 primeiros semana após semana. Basta-me aparecer na última jornada, tal como já o fiz no passado. E isso, por muito que custe a ti e a muitos outros, é algo que não o podem dizer porque nunca sentiram a sensação de ganhar o Rolabola.

Passar bem!!

Paulo Oliveira disse...

então é isso que estas a fazer?guardar-te para a ultima jornada...desculpa a minha ignorância,mas não tinha percebido!!!eheh