quinta-feira, novembro 03, 2011

IGUAL A SI MESMO



No ano passado escrevi aqui isto:

"E por falar no técnico bracarense, confesso que não tenho paciência para ouvir as suas conferências de imprensa, especialmente quando não ganha. Invariavelmente, as justificações do mau resultado prendem-se com a prestação do árbitro".

I rest my case!

6 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso nem tem razão nenhuma para isso... Ontem foi só um penalty escandaloso e uma expulsão que ficaram por assinalar. Já não falando de 2 golos limpos e mais 2 penalties na Liga... Quando não se é prejudicado de forma consciente e voluntária é natural que não se perceba quando alguem, com propriedade, fala abertamente em roubos de igreja que têm um objectivo evidente.

Não me lembro do meu nome... disse...

Podia assinar o seu comentário, caro Faria. Este é um espaço de debate democrático, que aceita todas e quaisquer opiniões que se regulem pela base da educação e do respeito. Já agora, uma expulsão não é uma penalty, ou seja, não se assinala...

Anónimo disse...

Grato pelo reparo semantico-linguistico "futebolês". Mas constato que penalty se deve escrever no masculino, ou seja, "um" penalty. E que por sinal existiu ontem, apesar de tal não constar na crónica. Que o espaço seja democrático não duvido, quanto à independência do mesmo, é que já me restam algumas dúvidas. Mas isso, já é um problema meu. Contudo, e pelo supra exposto, não pretendo alimentar qualquer discussão neste forum, tal como até hoje, nunca pretendi, sabendo de antemão, e respeitando evidentemente, a tendência clubistica clarissima até à saciedade do mesmo. Apenas quis dar uma "alfinetada" no meu amigo Bruno Rocha, que tenho a certeza ter o fair play para a receber, e não abrir qualquer celeuma ou confrontação. Nada mais. Se a falta de assinatura no primeiro comentário, deixou alguém desconfortavel, apresento as minhas desculpas.

Saudações Desportivas,

Pedro Faria

Unknown disse...

Ora bem, em primeiro lugar, convém dizer que aceito toda e qualquer critica desde que com respeito e educação. Não sou o dono da verdade e, naturalmente, aquilo que escrevo pode dar azo a discordâncias.

Amigo Faria, confesso que não vi nem um minuto sequer do jogo de ontem. Não sei se há motivos ou não para o Domingos se queixar da arbitragem. Aquilo que quis passar com aquele post foi que o Domingos, sempre que perde, se refugia nos homens do apito para justificar o resultado negativo. Isto não tem nada a ver com ele ser treinador do clube rival ou não. Se repararem, esta minha ideia já vem de trás, precisamente quando ele era treinador do Braga. Não duvido que ele neste jogo tenha tido motivos de queixa. Agora, acho que devia olhar para aquilo que a equipa fez de mau (e foi muito, segundo li) em vez de estar sistematicamente a referir-se aos árbitros.

Fary, agradeço que assines os teus comentários (até pode ser em código tottenhamiano) até porque acho que anda aí um ou outro artista a escrever em anónimo e não me parece que sejas tu.

Grande abraço!!

Anónimo disse...

Certissimo Andy! Sim a exibição foi miserável. Apenas quis "picar-te" um pouco, porque não tens feito outra coisa esta semana, que não seja "moer-me" sobre a minha prestação no Rola!! Mas no fim falamos Ranieri!

Um abraço e até ao Natal!

DIOGO FILIPE ASCENSO (Tenham cuidado! Ele é perigoso..) disse...

BENFICA! (ahahah)