domingo, outubro 29, 2006

Bwin: Porto feliz derrota Benfica!



FC PORTO 3-2 BENFICA

SÃO MORAES!!



Nem sempre quem procura a sorte é premiado, esta é a grande lição que se pode tirar deste encontro. Muito honestamente, creio que foi muito feliz a equipa do FC Porto na maneira como ganhou este encontro. Vai ficar para a história uma vitória azul no dragão mas, diga-se de passagem, com uma enorme dose de felicidade já que, no compto geral, creio que o Benfica acabou por ser a melhor equipa em campo. Clubismos à parte, penso que o Porto justificou a vantagem por duas bolas, quiçá até mais qualquer coisa, depois de 30 minutos de grande qualidade mas, valha a verdade, a partir do momento em que Anderson, por lesão, saíu de cena, o Porto acabou. A partir desse importante acontecimento no encontro, fiquei com a nitida impressão que só o Benfica se preocupou em atacar e jogar para marcar golos. Conseguiu fazer dois golos no Dragão, tal como no ano passado, e, incrivelmente, ainda continuou por cima no jogo em busca de uma "cambalhota" histórica no marcador. O resto da história já todos nós sabemos. Depois de ver o primeiro golo, depois de Helton ter feito aquilo que fez na primeira parte a Kikin e, finalmente, depois do que vi nos descontos em que pareceu-me que o último jogador azul a desviar para a baliza de Quim foi O'Sullivan e não Bruno Moraes, creio que explica em que lado esteve a felicidade, explica que hoje era dia do Porto ganhar e do Benfica obter uma vitória moral.
Fica para a história este excelente e inglório jogo onde, há que dizer, Lucilio Baptista sai com uma nota muito positiva. Tudo dito e tudo em aberto naturalmente!

MELHOR EM CAMPO PARA O BLOG:


7. Ricardo Quaresma

- Exibição de grande nível do extremo português culminada com um golo de levantar o estádio. Na ausência precoce de Anderson, foi ele o motor da sua equipa.

Sem comentários: