quarta-feira, outubro 11, 2006

RolÁbola






Está de regresso o já conhecido ROLÁBOLA, concurso que trás mais interactividade e diversão ao blog. O jogo terá o seu inicio deste Sábado a 15 dias.

As regras do jogo serão basicamente as mesmas que o RolÁbola do ano passado. Todos sem excepção poderão participar, podendo começar na primeira ou nas últimas jornadas. O objectivo será acertar em jogos de futebol, sendo que, normalmente, serão escolhidos para efeitos de concurso, os jogos mais importantes dos melhores campeonatos europeus.

Cada participante terá de efectuar um palpite simples (1x2) em determinados jogos, havendo um último (OlhóGolo) onde o participante procurará acertar no resultado exacto. A particularidade do concurso deste ano prende-se com o facto do concorrente poder tentar acertar no resultado exacto num qualquer jogo. Assim sendo, em caso de sucesso, o jogador ganha 6 PONTOS. Caso não acerte, não contabiliza qualquer ponto.

Quem preferir jogar normalmente (1x2), em caso do tiro ser certeiro, ganhará 3 pontos.

No final, quem ganhar a jornada ganhará mais 4 PONTOS.

NOTA: Todos os concorrentes poderão efectuar os seus palpites até 45 minutos antes do primeiro jogo para efeitos de concurso.

Aqui fica já o boletim da primeira jornada para os concorrentes começarem a pensar nas suas apostas:

ROLÁBOLA "1ª JORNADA":

(PALPITE SIMPLES OU RESULTADO EXACTO)

1. SAMPDÓRIA - MILÃO

2. REGGINA - AS ROMA

3. READING - CHELSEA

4. WIGAN - MAN UTD

5. LENS - MARSELHA

6. GETAFE - REAL MADRID

7. BARCELONA - SEVILHA

8. FC PORTO - MARÍTIMO

9. ESTRELA AMADORA - SPORTING


OLHÓGOLO (RESULTADO EXACTO):

10. U.LEIRIA - BENFICA

Sem comentários: