segunda-feira, março 29, 2010

ROLABOLA DO MUNDIAL (CONT)


Uma vez que temos tido grande receptividade por parte das pessoas que visitam o blog e amigos que se cruzam comigo, vamos já avançar com as inscrições, de modo a que não tenhamos problemas (falta de jogadores para completar um grupo, inscrições em falha, dificuldades no sorteio, etc...).

De referir que todos (sem excepção) poderão participar neste passatempo desde que estejam "legalmente" inscritos. Para isso, apenas terão que efectuar a transferência bancária ou, para quem preferir, pagar a mesma pessoalmente.

Aqui fica o NIB: 0033 0000 00193833258 05. Semanalmente iremos dar conta do número de jogadores já perfeitamente inscritos.

Posso avançar também que para além de o formato ser diferente, teremos outros motivos para pontuação. Aqui ficam alguns dos items que iremos ter em conta:

- Melhor jogador do Mundial (segundo a FIFA)
- Melhor jogador jovem (FIFA)
- Equipa Vencedora do Mundial
- Equipa Sensação do Mundial
- Melhor Marcador

Dizer que estes items terão de ser escolhidos pelos participantes dias antes do início do Mundial.

Posto isto, declaro aberto o Mundial em termos de blog. Quem quiser pode já começar a pagar a inscrição. (5 rosas).

10 comentários:

Unknown disse...

Oficialmente sou o primeiro a estar inscrito. Para quem tem alguma dúvida ou queira, por algum motivo, entrar em contacto comigo, aqui fica o meu mail: brunorocha25@hotmail.com

Saudações desportivas!

EDUARDO MARQUES disse...

Por questões lógicas, o segundo a estar inscrito sou eu!

LELO MARQUES disse...

Sou o avô desta gente toda (e com todo o respeito, claro está), mas continuo a ter "pernas" para competir! Estou inscrito!

venenoso disse...

O veneno vai continuar a espalhar brasas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fostex disse...

Já estou inscrito!

Anónimo disse...

Estou inscrito.

Pedro Faria

Sérgio Gouveia disse...

Estou inscrito!

Saudaçoes.

Vitor Antunes disse...

Estou inscrito

Alexandre Carvalho disse...

Estou inscrito

doc disse...

Estou inscrito.

André Fonseca