segunda-feira, março 08, 2010

ROLABOLA


Resultados e Marcadores:

1. Real Madrid 3-2 Sevilha (Ronaldo, Ramos, Van der Vaart; Xabi Alonso p.b, Dragutinovic)

2. Sampdória 2-1 Lázio (Guberti, Pazzini; Floccari)

3. Fiorentina 1-2 Juventus (Marchionni; Diego, Grosso)

4. Roma 0-0 Milan

5. CSKA 0-1 Rubin Kasan (Bukharov)

6. Lens 1-1 PSG (Roudet; Sessegnon)

7. Werder Bremen 2-2 Estugarda (Hugo Almeida, Frings; Pogrebnyak, Khedira)

8. Marítimo 0-0 Académica
MVP: Emídio Rafael (Académica)

9. Estoril 0-0 Santa Clara
MVP: Lulinha (Estoril)

OLHOGOLO:

10. Setúbal 0-0 Braga
MVP: Hélder Barbosa (Setúbal)

PONTUAÇÕES:

Blackbird 9
Pedro Roque 16
Faria 16
Vitor Antunes 6
Telmo Marques 11
Faustino 15
Tó Salvador 31+3=34
Lelo Marques 20
Eduardo 11
Seco 9
Gláucio 16
Fostex 11
Joaquim Paulo 9
Renato Maia 9
Rogério 9
Marco Ferreira 21
Bruno Alves 7
Octávio 12
Alexandre Carvalho 11
Paulo Oliveira 18
Sérgio Gouveia 14
Amândio 26
Acácio 24
Meles 19
Bruno Rocha 22
Nuno Pascoal 15
Nélson Soares 6
Rui Codinha 18
Black Ice 14
João Marques 10

VENCEDOR DA JORNADA: TÓ SALVADOR = 34 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º FOSTEX 144 PONTOS
2º Vitor Antunes 138
3º Octávio Santos 131
4º Faria 131
5º Tó Salvador 127
6º Nuno Pascoal 126
7º Rui Codinha 121
8º Amândio Santo 119
9º Faustino 118
10º Sérgio Gouveia 117
11º Paulo Meles 116
12º Marco Ferreira 115
13º Paulo Oliveira 114
14º Nélson Soares 110
15º Seco 110
16º Blackbird 109
17º Black Ice 108
18º Rogério Santos 105
19º João Marques 103
20º Paulo Silva 102
21º Bruno Alves 98
22º Lelo Marques 98
23º Pedro Roque 93
24º Eduardo 86
25º Bruno Rocha 86
26º Renato Maia 85
27º Valter Eustáquio 84
28º Telmo Marques 82
29º Acácio 81
30º Alexandre Carvalho 79
31º Victor Esteves 72
32º Glaucio Souza 69
33º Joaquim Paulo 45


CONSIDERAÇÕES:

- Impressionante Tó Salvador. Dois tiros certeiros em Mvps e vamos embora lá para cima. De um incómodo 24º lugar, passou para um sensacional 5º posto e em excelentes condições de importunar os lugares da frente. Acho que nunca tinha falado neste participante. Para quem não sabe, é honesto, joga simples, não cria polémicas e sim, percebe muito da matéria. Muitos parabéns para este excelente participante.

- Passarinhos da jornada? Assim de repente, temos três: o fala barato do Bruno Alves que, coincidência ou não, sempre que jogo primeiro que ele, vejo o meu marcador de serviço ser copiado; o Nélson Venenoso Soares que andou nestas últimas semanas a espalhar veneno pelo blog e esqueceu-se do essencial (jogar à bola); e o Vitor Antunes que, depois de tantos elogíos, voltou a defraudar a massa associativa. São três os nomeados mas o prémio vai mesmo para o Pelé que, dos três, é o pior classificado, mesmo que o seu discurso tente demonstrar que está a lutar pelos lugares de lá de cima.

- Quanto aos melhores palpites da jornada, temos o 2-2 do Gláucio no Bremen (acompanhado de Lulinha), temos os tiros certeiros do Amândio no Rubin Kasan e no Estoril e ainda os tiros de alguns participantes no Hélder Barbosa e no Lulinha. Quanto aos meus palpites certeiros, não me quero estar a alongar muito. Digamos que a minha estratégia mudou. Mais do que falar ou de justificar o que quer que seja, tenho é de continuar a trabalhar. Os resultados foram bons esta semana mas só têm significado se houver continuidade na próxima jornada. Para já, e mais uma vez, o Telmo Marques foi de agulha.

- Tantas vezes o critiquei mas, para ser verdadeiro, tenho de fazer um "mea culpa" em relação ao incrível Paulo Meles. É um jogador correcto que não percebe muito e tem a humildade de pedir ajuda a quem sabe mais que ele. Tem algumas falhas (próprias da idade) mas nem isso o deixa de estar tranquilo na tabela classificativa e numa zona perto dos lugares uefeiros. Pelos impropérios que já aqui tive no blog a seu respeito, as minhas sinceras desculpas.

- Os dois primeiros abanaram mas não caíram. Não sei porquê mas, ao contrário do líder da liga sagres, sinto o primeiro classificado nervoso e sem estofo para segurar a liderança.

10 comentários:

Fostex disse...

Venho publicamente dizer ao meus adeptos que, o que se passou nestas 2 ultimas semanas não se vai tornar a repetir, e mais; vou também, nas próximas semanas fazer uma recuperação em busca de um lugar muito mais "uefeiro" ou então traduzindo, ligaeuropeiro! Aos meus adversários digo: atenção que o 25ºclassificado vem lançado, talvez em busca de um lugar mais ligavitalisoteiro

N. Venenoso S. disse...

Eu, como não posso falar muito, só quero dar os meus parabéns ao shor Bruno Alves pelo prémio de passarinho da semana! E por incrivél que pareça este senhor nem este prémio é capaz de ganhar sozinho!!!!!!!!!

telmo marques disse...

Já tás a lavar os cestos , tem cuidado que ainda falta um pouco pra vindima e os cestos só se lavam a seguir

Unknown disse...

Olha, olha, o shor Fostex ainda é vivo. Folgo em saber que é mesmo você que está aí desse lado. É que desde o famoso Totoeuropa não tinha noticias do seu paradeiro, e até fiquei a pensar que algum infiltrado e entendido de bola estava a usar de forma indevida o seu nick.

Quanto às provocações, não vou tecer qualquer tipo de comentário. Já disse que tenho muito trabalho pela frente e que a minha classificação é vergonhosa. Assumo a minha responsabilidade, assim como também assumo aquilo que escrevo. E digo, claramente: você, por muito bom falante que seja, não vai ganhar coisa nenhuma. Tenho dito!!

Shor Telmo, é natural que as contas só se fazem no fim. Sinceramente, não acredito que tenha capacidade para acompanhar o meu ritmo. Já disse que o Rocha dos maus resultados já lá vai. Agora é sempre a virar milho.

Cumprimentos a todos e ao lider também. Longe de mim com os meus comentários sujeitar-me a perder clientes!!

Anónimo disse...

venho felecitar o sr Tó salvador por ganhar a jornada, para mim e o candidato a ganhar o rola bola.
Falando agora dos tres primeiros mais jornada menos jornada acaba-se a cerveja vem os tres para o meio da tabela.
Falando agora do passarinho shor Rocha a sua prestação e uma vergonha tem que começar a mudar o discurso que e para proxima, tem que começar a pedir concelhos o hulk
Agora shor venenoso mais grade pontuação a sua imagem.
vou ficar a sua frente rola (não e discurso shor Rocha).

Bruno Alves

Venenoso disse...

Shor Bruno Alves!

Você até pode vir a ficar à minha frente, mas isso só tem piada se ouver algum incentivo, e como o shor fala em jeito de desafio, eu estou aberto a propostas!!!!

Passar bem!!!!

Abraço a todos e ao Pélé também!!!!

Anónimo disse...

Shor venenoso para si pode ser um jantar

Um abraço

Bruno Alves

Venenoso disse...

Shor Alves!

Essa proposta foi feita muito por baixo e a jeito de quem está com medo, se o shor quiser juntar o volor de duas inscrições no rola eu também não me nego!!!

Abraço

Venenoso disse...

Correcção: no lugar de volor deve lêr-se VALOR


Obrigado

Octávio disse...

Alguém que dê o devido valor Á PUTA DA LÍNGUA PORTUGUESA!!!! "Falando agora do passarinho shor Rocha a sua prestação e uma vergonha tem que começar a mudar o discurso que e para proxima, tem que começar a pedir concelhos o hulk
Agora shor venenoso mais grade pontuação a sua imagem.
vou ficar a sua frente rola (não e discurso shor Rocha)..."
Este crioulo sem acentuação, de origens Escandinavas, é a prova viva de que não existe escassez de cerveja e que o nível de conhecimento futebolístico de alguns jogadores apenas encontra paralelo com as suas habilitações literárias... Meu Deus!!!!

P.S. Peço desculpa se esta for uma bem delineada estratégia para angariar jogadores estrangeiros para os "Rola's" vindouros... Aquele abraço!