terça-feira, setembro 20, 2011

SE TIVER VERGONHA NA CARA...




Depois de mais uma derrota e contra uma equipa que já ouvimos falar mas no hóquei em patins, espero que o técnico do Inter tenha a sensibilidade de seguir o seu caminho longe de Milão.

3 comentários:

PEDRO GAMA disse...

Toda a razão o técnico italiano Gasperini anda um pouco as aranhas.
Como é que uma equipa passa neste caso do 80 ao 8!
Apesar da saída de eto´o,a base é a mesma do inter que conquistou a europa em 2010 mas... com Mourinho.
Saíu etoo mas entrar bons jogadores tais com zarate e forlan e o reforço de inverno da epoca passada pazzini pouco utilizado até ao momento.
Este tecnico a nível tatico inventa que se farta parece que retrocedeu 25/30 anos no tempo coloca um colosso europeu como o inter a jogar em 3*5*2, e dos 5 medios dois são alas nagatomo que deixa muito a desejar e obi no meu entender com muito potencial mas fora da sua posição(muito rápido e tecnicista), no meio campo não falta qualidade motta, sneidjer,cambiasso,zannetti(lateral tbm)e um miudo que deixou de ser aposta e que tem um grande potencial falado de coutinho, um ataque de artelheiros milito, forlan,zarate e pazzini, na defesa jogadores experientes como lucio,samuel,chivu e Maicon e Jonathan e na baliza julio cesar uma equipa com qualidade este tecnico é tem falta dela.

PEDRO GAMA disse...

podes apagar os ultimos 3 e este comentarios, cliquei vezes a mais.

Unknown disse...

Parece que o Gasperini já foi de viola. Ao que tudo indica, o Ranieri será o novo treinador. Pessoalmente não vou muito com ele mas pronto, tem alguma experiência e conhece bem o calcio. Surpreendeu-me foi não terem apostado no Ancelotti. Afinal de contas eles estão habituados a receber malta associada ao Milan... :)

Quanto à equipa, é verdade que perderam o Eto'o mas, na minha opinião, agora até têm mais e melhores opções, especialmente para o ataque. Pazzini, Zarate, Fórlan e o Milito são um luxo para qualquer treinador.

Vamos ver o que os próximos jogos nos reservam. Como simpatizante do Inter, espero mais. Muito mais, mesmo!