sexta-feira, fevereiro 15, 2013

A JUSTA HOMENAGEM


Vem isto a propósito do comentário do Eduardo no post anterior. Os adeptos benfiquistas estiveram extraordinários no apoio à equipa. Excepção feita aos muitos petardos que se ouviram (de condenar!), diria que fizeram muito bem o seu papel e transmitiram uma força suplementar a todos os jogadores. Numa palavra... Sensacional!




Gostaria apenas de deixar mais algumas notas que na altura me esqueci de referir:

1. Artur. Voltou às boas exibições e transmitiu a habitual segurança à sua defensiva. Muito bem.

2. O contra-ataque que deu o golo. Recordo, para os mais distraídos, que o golo encarnado nasce na sequência de um canto do Leverkusen. Cardozo ganhou o lance de cabeça, Gaitán rapidamente lançou o ataque e Ola John, Sálvio e André Almeida (!) dispararam rapidamente para o meio-campo contrário. Um golo que, mais uma vez, demonstra todo o trabalho de casa.

3. É tão bom ter um árbitro destes que deixa jogar e que não se intimida com o que quer que seja. E não foi fácil a partida em virtude das condições climáticas adversas e dos muitos choques que houve. Mateu Lahoz respondeu à altura e, mesmo com alguns erros pontuais, tornou a partida muito mais rápida e com maior interesse para o adepto. 

Sem comentários: