Dois golos dos ganeses Boateng e Muntari inclinaram surpreendentemente a eliminatória para os italianos. Primeiro golo ilegal e mau relvado à parte, a verdade é que os rossoneri estiveram muito bem a defender e ainda tiveram capacidade para esticar o jogo. Vitória que teve tanto de justa como de impensável.
Difícil sim, em pânico... não creio. Estou convencido que o Barça tem argumentos mais que suficientes para virar a eliminatória. Vai ser complicado mas eu, pessoalmente, acredito na remontada.
Era como dizia ontem, esta liga dos campeões promete. E já deu para ver que, este ano, não há ninguém que possa estar super-confiante em conquistar o título. Basta ver que os teoricamente favoritos Barcelona e Real Madrid, estão encostados às cordas. E também já deu para perceber que equipas como o Bayern, o Dortmund, a Juventus, o United e o Porto, lá no interior, acreditam que têm esta temporada uma boa possibilidade para fazerem história. Como dizia o outro, é meter o comprimido debaixo da língua porque isto vai ser de loucos!
PS: Não sei se Jesus está totalmente certo quando diz que a liga alemã é a mais forte do mundo mas a verdade é que as suas equipas vão muito bem nas competições europeias. Acima de tudo, são muito forte fisicamente e, fora de casa, revelam sempre capacidade para fazerem golos. O Benfica que se cuide porque, a meu ver, vai passar um mau bocado.
Sem comentários:
Enviar um comentário