segunda-feira, fevereiro 04, 2013

ROLABOLA: Resultados Jornada 1

MVP'S:

- Hugo Vieira (Gil)
- Rui Duarte (Olhanense)
- Jackson (Porto)

PONTUAÇÕES:

Doc 16
Faria 19
Octávio 7
Lelo 24
Eduardo 0.... ZERO!!!
Pascoal 23
Black Ice 17
Diogo 13
Seco 16
Major 18
Soares 17
Cedes 26
Pedro Gama 27
Bruno Rocha 37+3=40
Fernando 23
Oliveira 30
Salvador 18

VENCEDOR DA JORNADA: BRUNO ROCHA = 40 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º BRUNO ROCHA 40 PONTOS
2º Paulo Oliveira 30
3º Pedro Gama 27
4º Cedes 26
5º Lelo 24
6º Nuno Pascoal 23
7º Fernando 23
8º Pedro Faria 19
9º Major 18 
10º Salvador 18
11º Black Ice 17
12º Nélson Soares 17
13º Doc 16
14º Seco 16
15º Diogo 13
16º Octávio 7
17º Eduardo 0

Derby dos Marcadores:

1º Bruno Rocha - 1 golo
2º Fernando - 1
3º Nélson Soares - 0
4º Eduardo Marques - 0

DESABAFOS:

A chamada entrada com o pé direito. Ganhei a jornada, mostrei bons pormenores, apostei num marcador surpresa, acertei em dois mvps, enfim, o que fica é uma entrada forte nesta 2ª volta que, espero, seja mais regra do que excepção.

- Entrada de raiva do Oliveira no que ao marcador de serviço diz respeito. É sempre assim, quando jogamos a sério para algo, as coisas, por norma, não nos saem como desejamos. Quando não temos pressão ou decidimos não entrar numa qualquer competição (neste caso o derby dos marcadores), preferindo jogar de forma "amigável", as coisas tendem sempre a roçar a perfeição. O Oliveira é isto mesmo: um bluff. Tivesse coragem e, depois da derrota, procurava limpar a sua imagem. Mas não, preferiu o caminho mais fácil. Neste particular tem muito a aprender com o Soares, devo dizer.

- Temos duas novidades esta temporada, o Major e o Octávio (esperavamos mais uma ou duas inscrições mas também já devem ter jogado em dois clubes romenos esta temporada e então ainda não sabemos como vai ser). E até começou bem o nosso sargento com um tirinho em Itália (como ele tanto gosta). Para já, está a meio da tabela onde, calculo, irá ser o seu habitat. No entanto, não se distraiam porque a qualquer momento o dito pode sacar um "best". Normalmente beste-se muito bem o artista!
Já o nosso compadre Octávio começou da forma que todos esperavamos: um desastre completo. "Ah e tal não tenho tempo para ler jornais; ah e tal não vejo jogos na tv; ah e tal só estou inscrito no rolabola porque me chatearam a cabeça um montão de vezes; ah e tal quando estiver bem lá no fundo da tabela vou-me esquecer de jogar algumas vezes que é para ter uma justificação para o insucesso". Pois bem, para quem não o conhece, este é o Octávio.

- É tão bom quando os nossos meninos se portam bem e fazem aquilo que o professor manda. Muito bem senhor Black Ice, nunca pensei que fossemos cumprir horários. Estás a ver ó parvalhão, não custa nada. Já pensaste que na época passada podias ter chegado ao pódio se tivesses sempre cumprido? Epa, peço desculpa.... o verbo pensar e a palavra blackice na mesma frase não combina nada bem. 

- Esta semana tivemos a ausência de um jogador que raramente falha uma jornada. O nosso amigo Eduardo esqueceu-se de... ah jogou? Espera lá, estão a dizer-me que jogou e fez zero pontos. Não pode ser. Então mas a jornada tinha jogos teoricamente tão fáceis e dava para a malta pontuar? Epa, tenho de ver isso melhor. Possivelmente um erro informático ou coisa que o valha. (só para avisar que estou a escrever isto e ao mesmo tempo estou com a Euronews ligada a ver o programa "No Comments".)

- Espero que tenha sido do vosso agrado esta semana. Já agora, se tiverem um bocadinho de tempo, saúdem o líder!! :) Um abraço e até para a semana.

4 comentários:

Unknown disse...

Esqueci-me de o referir na altura mas digo-o agora... Grande tiro do Fernando no Leverkusen - Dortmund. Muito bom!!

Soares..... disse...

Os meus parabéns ao lider da tabela, que provavelmente se vai aguentar mais uma ou duas semanas e será relegado para o seu habitat natural, ou seja, o meio da tabela!

Unknown disse...

E nos marcadores também já estás a levar... truka

EDUARDO MARQUES disse...

Só os fracos desistem, só os fortes resistem. Comigo quem quiser, contra mim quem puder. Tenho dito...