quinta-feira, abril 07, 2005

BREVES

* António Costa foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, para apitar o jogo Rio Ave - Benfica, que se realiza no próximo domingo, a contar para a 28ª jornada da SuperLiga.

* Segundo a imprensa chilena, Pinilla está a ser alvo de cobiça de equipas italianas. Depois de Fiorentina, Livorno e Chievo Verona, junta-se agora a equipa da Lázio de Roma. «Sei do interesse da Lazio, já mo disseram, e isso fica a dever-se, principalmente, às oportunidades que tenho tido para mostrar-me na Selecção, porque quase sem jogar, as pessoas lembram-se de mim. Inclusivamente, pelo que me tem sido dado a perceber, o Chievo quer-me de volta», confidenciou Pinilla. (para rir não?)

* O jornal inglês Daily Express teve acesso ao relatório do árbitro onde é confirmado que o técnico Frank Rijkaard, do Barcelona, pressionou o árbitro Anders Frisk, durante o intervalo da partida com o Chelsea, para a Liga dos Campeões, tal como tinha revelado José Mourinho. Frisk refere-se à atitude de Frank Rijkaard como "inapropriada" e dá conta da advertência que fez ao holandês.
"Esta não é a altura nem o lugar para falar de situações de jogo. Regresse ao seu balneário", ordenou Frisk ao treinador do Barcelona.

* Os encarnados continuam atentos ao mercado brasileiro. Depois do central Anderson, do lado de lá do Atlântico chegam notícias de que o médio Diego do Fluminense, de 19 anos, interessa ao clube da Luz e está a ser negociado pelos empresários Eduardo Uram e Jorge Mendes. Por cá, parece que o assédio a Miguel contínua. A Juventus procura os serviços do jogador já na próxima temporada. Na minha opinião, por menos de 15 milhões é mau negócio para o Benfica.

Sem comentários: