Começa hoje a preparação para o díficil encontro diante do Pilado.
Dados como fortes candidatos à subida de divisão no inicio do campeonato, o que é certo é que esta equipa tem desiludido jornada após jornada.
Apesar de ser, em qualquer fase do campeonato, sempre um adversário bastante incómodo e dificil, o que é certo é que a equipa ficou muito afectada com a primeira volta que realizou. Tinha nessa primeira fase uma grande oportunidade de poder entrar bem e distanciar-se dos demais adversários já que o calendário lhes era favorável. As deslocações que tinham eram contra adversários da parte média/baixa da tabela (exceptuando a sua deslocação aos Marrazes) e jogavam em sua casa, com a relva a favor, contra os principais candidatos aos lugares cimeiros. Ora, os resultados na relva foram-lhes totalmente adversos e, ao final da primeira volta, o desejo de subir de divisão passava a ser uma miragem, tais eram os pontos de atraso em relação aos 4 da frente.
Se a primeira volta não correu bem, a segunda ainda tem sido pior. Só para terem uma ideia, a última vez que o Pilado ganhou para o campeonato foi a 30 de Janeiro quando derrotou em casa o Carreirense por três bolas a uma. Sabendo de antemão que nesta divisão não se desce e vendo, no final da primeira volta, os objectivos traçados no inicio totalmente "furados", provavelmente, a equipa do Pilado, a nível psicológico, não estará num grande momento. Ao invés, a nossa equipa está bem, e, apesar de nos últimos tempos não termos tanta gente quanto gostariamos nos treinos, o que é certo é que continuamos a acreditar, continuamos unidos e continuamos com um espírito fantástico dentro do grupo.
Na primeira volta, realizámos um excelente encontro e ganhámos por 1-2 num jogo em que muito cedo ficámos reduzidos a 10 elementos e mais tarde a 9. Foi, porventura, um dos nossos melhores jogos. Temos, contudo, de estar atentos a esta equipa do Pilado. Na altura, sentiram imenso aquela derrota e, provavelmente, procurarão neste próximo jogo a desforra.
A ver vamos o que se vai passar no Domingo...
Sem comentários:
Enviar um comentário