Destaques positivos da semana:
- COSTINHA
Inevitável. Fez, porventura, a exibição da sua vida e logo contra o Glorioso. Quem, como eu, ficou todo satisfeito quando soube que Helton não defrontaria o Benfica... engoliu um grande "sapo".
- SPORTING DE BRAGA
A um ponto do líder. Que grande trabalho está a fazer o professor Jesualdo Ferreira. A equipa Bracarense joga que se farta e é, neste momento, um clube a ter em conta para o título. Mesmo que não o consiga, só o facto de estar a lutar pelos lugares de acesso à champions traduzem bem a sensacional temporada deste pequeno grande clube.
- NELO VINGADA
Sensacional. Este Homem chegou a Coimbra quando a equipa se situava na última posição do campeonato. Era uma equipa descrente e tudo indicava que a descida de divisão seria o cenário mais provável. Puro engano. Nelo Vingada tomou conta da equipa e daí para a frente a Académica somou pontos atrás de pontos. Já vão numa incrivel série de 9 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Se fizessem mais uma gracinha para a semana seria uma maravilha dado que o adversário que se segue é o Sporting. Está no bom caminho a equipa dos "estudantes" já que, estando na 14ª posição com 32 pontos e já com 6 pontos a separá-la dos lugares de descida, provavelmente, bastar-lhe-á mais 4 pontinhos para a salvação.
Destaques negativos:
- SOUSA (lateral do Belenenses)
Entrada assassína do jogador do Belenenses sobre um dos destaques da Superliga, o jovem João Alves do Braga. Provavelmente, o atleta bracarense vai falhar os jogos que restam da temporada e, seguramente, o jogador Sousa, vai continuar a jogar. Como é possível uma entrada destas não ser punida disciplinarmente pelo árbitro da partida? já agora, para os mais desatentos, o árbitro deste encontro era o senhor Olegário Benquerença. Começa a ser demais...
Sem comentários:
Enviar um comentário