sábado, abril 30, 2005

Esclarecimento...

Tenho sido abordado na rua por várias pessoas e amigos que se têm mostrado discordantes da opinião por mim dada em relação ao golo anulado contra os Marrazes. Ora, quero dizer-vos caros amigos que em relação a esse lance que eu referi de "pertença falta", não quis com isto fazer qualquer juízo de valor em relação à decisão do árbitro. Nunca me ouviram dizer que o golo foi mal anulado ou que o árbitro errou; apenas puderam ler que caso o golo fosse validado, as coisas serião certamente diferentes.
Já que tanto insistem com este lance, como fui eu um dos intervenientes, quero através deste meio dizer que, no meu entender, o árbitro agiu bem, embora eu tenha chegado primeiro à bola que o guarda-redes e só posteriormente tenha existido contacto.
Como vêm, neste espaço não pretendo esconder nada nem deturpar acontecimentos de jogos...
Obrigado!

Sem comentários: