quinta-feira, julho 28, 2005

BENFICA VENCE...MAS NÃO CONVENCE!




O Benfica venceu, ontem, o Barreirense por uma bola a zero.
Num jogo sem grande interesse, Ronald Koeman, optou por voltar a fazer experiências, sendo que, esse tempo, o das experiências, acabou. Antes do primeiro jogo oficial da temporada, no dia 13 de Agosto, no Estádio do Algarve, frente ao Vitória de Setúbal em jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, o Benfica ainda disputará mais dois amigáveis: no próximo sábado, em Guimarães, frente ao Vitória local, e no dia 7 do próximo mês, na apresentação da equipa aos sócios, frente ao campeão italiano. a Juventus.
O golo de Petit, por sinal um belo golo, foi dos poucos pontos de interesse do jogo de ontem, onde se pôde também constatar a importância e influência de Luisão: visto que nem Simão, nem Nuno Gomes, nem Petit alinharam de início, o internacional brasileiro ostentou pela primeira vez a braçadeira de capitão das águias. É sem dúvida um momento marcante para um jogador que até foi bastante criticado quando chegou ao Benfica. Aos poucos foi subindo de produção, foi-se notabilizando, e ganhando preponderância, ao ponto de chegar a ser um dos capitães.
Realce ainda para o regresso de Manuel Fernandes, que demonstrou que mesmo de ter estado tanto tempo parado, está disposto a não dar tréguas e manter o seu lugar no onze.
Sábado, em Guimarães, temos mais Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.moveisriazor.com.br