segunda-feira, julho 04, 2005

O MEU PRIMEIRO MÊS...

É verdade. No passado sábado, dia 2 de Julho de 2005, celebrou-se uma efeméride...
O meu primeiro mês como colaborador deste blog!
Passaram já 30 dias desde o convite que me foi endossado para colaborar neste espaço informativo e gostaria de fazer hoje uma crónica alusiva a essa período.
As primeiras impressões estão a ser fantásticas!!!
Consegui aliar a minha paixão pelo desporto e pelo futebol em especial, ao meu gosto pela escrita.
Tem sido um trabalho intenso, que requer disponibilidade, paciência e, acima de tudo, conhecimento de causa.
O trabalho que realizamos neste blog, é feito sem qualquer fim lucrativo e o único objectivo passa por podermos partilhar todos os nossos conhecimentos com todos aqueles que diariamente por aqui passam. Felizmente têm sido muitos, de entre anónimos a conhecidos, e a desconhecidos que se identificam. É o caso de um grupo que se chama Império Vermelho que, com todo o gosto nosso e esperemos que continuem, têm participado no nosso espaço, deixando inclusivé vários comentários ao nosso trabalho. Obviamente que é bastante gratificante olharmos para o nosso blog, relermos as nossas crónicas e verificar que as mesmas foram lidas, e comentadas. Somos humildes, sabemos que não sabemos tudo, nem pouco mais ou menos e, estamos sempre dispostos a melhorar. Para isso, a vossa opinião é muito importante e foi com esse objectivo que decidimos deixar espaço a qualquer comentário no final das nossas crónicas.
É com grande satisfação que realmente verificamos que temos bastantes leitores diários, mesmo que esses não deixem as suas opiniões. Pensamos que temos um espaço apelativo, que informa correctamente e que acima de tudo, tenta sempre estar o mais actualizado possível. E se, por vezes, existe algum atraso nas nossas crónicas, isso deve-se à nossa vida profissional que nos impede de darmos ainda mais "atenção" ao nosso espaço.
Por tudo isto lanço o seguinte repto: DEIXEM CADA VEZ MAIS OS VOSSOS COMENTÁRIOS ÀS NOSSAS CRÓNICAS, ÀS NOSSAS ANÁLISES!
Espero que tenha sido o primeiro de muitos meses, de muitos anos!
Não podia terminar sem antes deixar uma palavra de grande apreço a quem me convidou para fazer parte integrante deste blog: Bruno, o meu muito obrigado!
Para vocês, caros leitores, o meu muito obrigado também, pois sem vós, este trabalho não seria possível!
Um grande abraço!

Sem comentários: