quarta-feira, setembro 07, 2005

PAULO COSTA VAI SER O ÁRBITRO DO "DERBY"



Paulo Costa, árbitro internacional, vai dirigir no próximo sábado o escaldante Sporting-Benfica.
O árbitro da Associação de Futebol do Porto, que este ano cumpre 20 anos de carreira, nunca havia dirigido um embate entre os dois gigantes de Lisboa, mas esta nomeação não o preocupa minimamente: "Realmente é o meu primeiro derby, mas encaro-o sem qualquer apreensão. Estou preparado para realizar a minha função.
Naturalmente, a notícia foi recebida com bastante satisfação pelo árbitro portuense: "Naturalmente fiquei bastante satisfeito. A satisfação com que recebi a nomeação é proporcional à responsabilidade que me está atribuída, porque nestes jogos, e embora os árbitros gostem do risco e de sentir a adrenalina, também têm consciência de que nada têm a ganhar e podem ter muito a perder".
Espera-se e deseja-se uma boa arbitragem de Paulo Costa, e que no final do jogo, ninguém se lembre sequer o nome do árbitro que dirigiu o encontro, pois era sinal que o jogo tinha sido correcto e nem se tinha dado pela presença do juíz no terreno de jogo.
Que haja FUTEBOL!

Sem comentários: