sexta-feira, junho 25, 2010

ROLABOLA MUNDIAL: OITAVOS-DE-FINAL


Está terminada a fase de grupos do Mundial 2010. Depois de vários dias de futebol, apenas as 16 selecções que demonstraram ter qualidade para se manter em prova, continuam hospedadas, por mais alguns dias que seja, na África do Sul.
Tal como no Mundial "verdadeiro", também o nosso ROLABOLA MUNDIAL apurou os participantes para os oitavos-de-final, ainda que, no nosso passatempo, sigam 17 jogadores para a próxima fase.
A partir de agora, com jogos única e exclusivamente de mata-mata, os tiros têm que ser os mais certeiros possíveis.
Relembro todos os participantes ainda em prova que todos começarão com 0 pontos, independentemente do que tenham logrado alcançar na fase de grupos.
O sistema de pontuações em cada jogo mantém-se, bem como as pontuações das APOSTAS PRÉ-MUNDIAL, logicamente!

Aqui fica a lista dos participantes APURADOS para continuarem em prova no ROLABOLA MUNDIAL:



GRUPO A: Black Ice e Paulo Oliveira


GRUPO B: Amândio Santo, Sérgio Gouveia e Letícia (esta concorrente apurou-se como melhor terceira classificada de todos os grupos)


GRUPO C: Nuno Matos e Blackbird


GRUPO D: Bruno Rocha e Alexandre Carvalho


GRUPO E: Nuno Pascoal e Paulo Silva


GRUPO F: Doc e Telmo Marques


GRUPO G: Eduardo Marques e Gonçalo Seco


GRUPO H: Bruno Alves e Miguel Carvalho


PS:
Voltamos a reiterar que todos os participantes que tenham sido eliminados na fase de grupos, podem continuar em prova, mediante uma nova inscrição no valor de 15 BOLAS.


PS 1:
A inscrição será aceite logo que seja feita a transferência para o NIB indicado na parte lateral do blog. A esse(s) participante(s), bastará depois continuar a preencher os boletins de jogo, tal como todos os restantes concorrentes.


PS 2:
Em meu nome pessoal e em nome do Bruno Rocha, venho por este meio agradecer a todos aqueles que participaram neste ROLABOLA MUNDIAL, que já tenham sido eliminados, e que, por este ou aquele motivo, não pretendem ser repescados, ou seja, fazer uma nova inscrição. A todos, o nosso MUITO OBRIGADO pela participação, esperamos que tenham gostado, e cá estaremos, no início da próxima temporada, para mais um ROLABOLA NACIONAL! CONTAMOS CONVOSCO!!!


MUITO IMPORTANTE:
Os boletins referentes aos jogos dos oitavos-de-final já podem ser preenchidos, na peça imediatamente em baixo desta, e uma vez que a primeira partida tem início às 15H deste sábado, o prazo limite de publicação dos boletins é precisamente no SÁBADO, ÀS 14:45. Qualquer boletim publicado depois dessa hora NÃO SERÁ ACEITE!!!
Continuação de bons palpites!


BOA SORTE A TODOS!

Sem comentários: