terça-feira, janeiro 17, 2012

ROLABOLA - 2ª VOLTA -

Estamos já a reunir esforços no sentido de avançar com a segunda volta do Rolabola. As regras são basicamente as mesmas, no entanto decidimos alterar o valor da inscrição. Em vez de 10 paus, decidimos baixar para 5 paus de modo a cativar mais participantes e sobretudo guardar os outros 5 para uma possível brincadeira ligada à liga dos campeões.

Para todos aqueles que nem sempre estão em contacto comigo, aqui fica o NIB para poderem regularizar a vossa inscrição: NIB: 0033 0000 00193833258 05. Lamentavelmente ainda há jogadores com as inscrições por pagar, pelo que agradeço uma maior cooperação de todos em relação a esta matéria. Tem havido alguma tolerância da minha parte mas é francamente chato ter de ser eu o prejudicado quando chega a hora de pagar os prémios e também é sempre desagradável uns estarem a cumprir e outros nem tanto.

O boletim da primeira jornada avançará já no início da próxima semana. O passatempo terminará no fim-de-semana da taça de Portugal.

6 comentários:

Unknown disse...

Eis a lista de jogadores já devidamente inscritos:

- Bruno Rocha
- Hélder Marques
- Telmo Marques
- Paulo Oliveira

Unknown disse...

Mais um nome: Fostex.

Há medida que vamos recebendo inscrições vamos actualizando a lista aqui neste espaço.

Pedro Gama disse...

Estou dentro conta comigo!

Bruno quando é que estas em Leiria?

Entrego te o dinheiro pessoalmente! conta comigo!!!

Diogo! disse...

Conta tambem comigo e com um amigo meu (e do Pedro), que se chama "Diogo Cardoso". Se possivel, tambem gostaria de ter dar o dinheiro dos dois pessoalmente.

Unknown disse...

- Mais um nome oficialmente inscrito: Amândio Santo

Diogo! Diogo! Diogo! disse...

Bruno, a transferência que foi feita de dez euros, foi a inscrição da minha parte e da parte de um novo participante, Diogo Cardoso. Falando por mim, agora jogar de inicio vai ser outra conversa. (ahahahah)