terça-feira, janeiro 31, 2012

ROLABOLA

Resultados e Marcadores:

1. Liverpool 2-1 Man Utd (Agger, Kuyt; Park)

2. Juventus 2-1 Udinese (Matri (2); Floro Flores)

3. Werder Bremen 1-1 Leverkusen (Pizarro; Reinartz)

4. Feyenoord 4-2 Ajax (Guidetti (3), Bakkal; Eriksen, Bulykin)

5. Málaga 2-1 Sevilha (Welington, Seba Fernandez; Luna)

6. Génova 3-2 Nápoles (Palacio (2), Gilardino; Cavani, Lavezzi)

7. Rennes 1-2 Marselha (Doumbia; Apam p.b, Cheyrou)

8. Marítimo 1-2 Braga (Pouga; Custódio, Nuno Gomes)
MVP: Nuno Gomes (Braga)

9. Rio Ave 0-0 Académica
MVP: Cédric (Académica)
OLHOGOLO:

10. U.Leiria 2-4 Paços Ferreira (Ogu (2); Manuel José (2), Michel (2)
MVP: Michel (Paços)

PONTUAÇÕES:

Eduardo 9
Fostex 9
Seco 14
Filipe Rocha 6
Faria 19
Doc 20
Soares 6
Diogo 18
Cedes 12
Pedro Gama 8
Nuno Pascoal 11
Black Ice 14
Bruno Rocha 11
Telmo 22+3=25
Oliveira 17
Salvador 8
Lelo 12
Fernando 13
Amândio Santo 11*

* jogo 1 não considerado.

VENCEDOR DA JORNADA: TELMO MARQUES = 25 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO:

1º Telmo 25 PONTOS
2º Doc 20
3º Pedro Faria 19
4º Diogo 18
5º Oliveira 17
6º Seco 14
7º Black Ice 14
8º Fernando 13
9º Lelo 12
10º Cedes 12
11º Nuno Pascoal 11
12º Bruno Rocha 11
13º Amândio Santo 11
13º Eduardo 9
14º Fostex 9
15º Pedro Gama 8
16º Salvador 8
17º Filipe Rocha 6
18º Nélson Soares 6

CONSIDERAÇÕES:

-  C´brão foi a primeira palavra que me veio à boca quando vi o marcador de serviço do Telmo Marques. É mais do mesmo. Com as fez(es)adas dele lá vai somando pontos e vitórias atrás de vitórias. Entra com o pé direito e assume aquilo que, no fundo, lhe pertence. É uma entrada à-campeão como diriam alguns. Eu prefiro acreditar, mais uma vez, que a sua costela de Luis Campos ainda vai aparecer nesta segunda volta.

- As minhas sinceras desculpas ao excelentíssimo Amândio Santo pela sua omissão na tabela classificativa. Bem sei que estar lá ou não é completamente igual (e pelos vistos ninguém deu pela sua falta) mas, como tem os ordenados em dia e é um participante correcto e simpático (tão típico de um clube como o Paços de Ferreira ou o Rio Ave), merece o nosso respeito e, por conseguinte, já está colocado na tabela classificativa.

- É uma entrada forte do Doc e do Faria também, jogadores que respeito profundamente. Com estes dois não há espectáculo garantido mas há resultados. É um estilo de jogo completamente diferente de o do Telmo mas, a ver por esta jornada e também pelo passado, igualmente eficaz. Contem com eles porque eles vêm para se instalar no topo.

- O nosso amigo Diogo, depois de 6 meses à experiência, decidiu assinar contrato profissional e parece querer mostrar serviço desde o início de modo a agarrar a oportunidade. Parece rápido e atrevido no um-para-um mas calculo que ainda lhe falte estofo e andamento para a coisa. Cá estaremos para ver se temos ali um potencial Di Maria ou se, pelo contrário, não passará de um Maria-Amélia.

- Boa entrada também do Oliveirinha que, como é seu hábito, tem fortes tendências em fazer "jogadas por fora". O seu terceiro lugar na última edição do rola deu-lhe moral para vir para aqui mandar postas-de-pescada mas, estou em crer, mais cedo ou mais tarde a euforia vai dar lugar à depressão. Tenho a leve sensação de que este participante, tal como o seu amigo Vasco Carvalho, a meio do campeonato vai arranjar uma qualquer desculpa para dar o fora daqui. Para já são apenas suspeitas e longe de mim estar a querer mexer com a cabeça deste participante...

- Ia perguntar também se alguém viu o Nélson Soares, aquele que há 6 ou 7 meses atrás comentava todas as jornadas e fazia questão de contar à malta que não via ninguém à sua frente mas é melhor não. Não quero criar mau estar nem inimigos aqui.

Continuação de bons palpites!

PS: Agradeço mais uma vez que todos aqueles que ainda não regularizaram as suas inscrições, o favor de o fazerem para o seguinte NIB:

NIB: 0033 0000 00193833258 05

4 comentários:

Anónimo disse...

exm sr presidente do rola a bola ,sr juiz e tb sr jogador Bruno Rocha,sei que faço parte do lote dos sem abrigo,luto para nao descer,ate faço os prognosticos depois da hora ,mas sou honrado,e mereço o minimo de respeito,acho que mereço fazer parte da classificaçao ,as contas estao em dia,nao ha ordenados em atrazo.
amandio santo

Unknown disse...

Caríssimo, já lá estás. Não te contei o jogo do Liverpool porque não jogaste a horas. Para a próxima levanta-te mais cedo ou então tenta jogar por ti próprio em vez de estares à espera que eu publique o meu boletim.

Passar bem.

Unknown disse...

Off topic:

Soares, se não for muito incómodo, vai-me informando sobre os resultados da nossa equipa. Sim, se sou um membro válido quando estou aí em Portugal, também tenho o direito de saber o que se passa por aí quando estou ausente. Obrigado.

Anónimo disse...

camão é penalty c'brão é um bode muito grande ou então em vez de ofender a superioridade do champ aprenda a apostar nos cavalos certos o.k palhaço c'brão.
talvez ganhes pra semana pra ver se sai essa comichão que tens no bef.eh,eh.
abraços palhaço,digo rocha.
the champ telmo