quinta-feira, janeiro 19, 2012

SOBRE AS SEGUNDAS ESCOLHAS

Frente ao Santa Clara deu para ver que:

- André Almeida é uma bosta;

- Capdevila tem bons pés mas está mais gordo que eu - se eu fosse tratado como ele tem sido também aproveitava a comida e a noite de Lisboa ao máximo -;

- Gaitán não está em forma e a vontade que tem para este tipo de jogos é a mesma que eu tenho sempre que tenho de andar de avião;

- Se juntássemos o talento de Nico e a entrega e raça de Nolito estavamos perante um dos melhores extremos do mundo;

- A bola nos pés de Jardel quase que me faz ter saudades do Tahar ou do Ronaldo;

- Ouvi dizer que nomes como Fowler, Cannavaro, Maniche, Crespo, Okocha ou Robert Pires estão a caminho do futebol indiano. Aqui em Lisboa há um amigo dessa malta que facilmente encaixaria no perfil de jogador que os dirigentes indianos procuram: escuso de dizer nomes ou tirar coelhos da cartola, já todos lá chegaram seguramente.

- Se ninguém me tira da cabeça que Domingos é um erro de casting, também dificilmente mudarei a minha opinião sobre o "el *8* gordo": um jogador com boa qualidade de passe mas pouco mais. E essa coisa de dizerem que ele chuta muito bem, ainda está para ser provada. Marcou um bom golo na Marinha Grande - também já vi o Moutinho marcar um ou outro golo de fora da área - mas pouco mais. Bom remate fora da área tem Cardozo, quanto a mim.

- Primeiro golo do Nélson. É humilde, sempre que o vejo jogar procura dar o seu melhor e entrega-se totalmente ao jogo. Marcou o primeiro de águia ao peito e dele espero muito mais golos.

6 comentários:

Anónimo disse...

qual a sua justificação para domingos ser " erro de casting" ?

João Carlos disse...

Das poucas vezes em que concordo com Sr. Rocha.

Pedro Gama disse...

ROLABOLA!!!
Estou dentro conta comigo!

Bruno quando é que estas em Leiria?

Entrego te o dinheiro pessoalmente! conta comigo!!!

Unknown disse...

Caro anónimo, a minha opinião sobre o Domingos foi sendo criada ainda nos tempos do Braga. Em dois anos já muita coisa escrevi sobre ele e não me quero estar a repetir.

Pedro, Diogo e para todos os outros: já não estou em Leiria e, como tal, agradeço que façam transferência. Não custa mesmo nada. Basta irem a uma caixa multibanco ou então ao site do vosso banco.

Cumprimentos

Anónimo disse...

só o facto de chegar à final da Liga Europa merecia mais respeito e crédito. Já para não falar no bom trabalho por onde tem passado.

Unknown disse...

Sem dúvida que deve ser valorizado o facto de ter chegado a uma final da liga europa. Sim, erro de casting é algo forte e se calhar não era bem esse o termo que queria utilizar. O problema é que acho Domingos um treinador com muitas limitações e isso já vem de Braga. Apesar de importante, os resultados desportivos não é tudo aquilo que me faz dizer bem ou mal de um treinador. O Trap foi campeão pelo Benfica e eu desejei a sua saída. Já o Paulo Bento, por exemplo, nunca foi campeão pelo Sporting e sempre o defendi. Ou seja, a minha avaliação vai muito para lá dos títulos. E, já agora, se fossemos por aí - e eu não vou -, a verdade é que o Domingos ainda nada ganhou, algo que me poderia levar a dizer que um treinador sem curriculum não deveria ser aposta de uma equipa grande como o Sporting. Mas não é por aí que pego. Há outros factores (que fui mencionando nestes últimos dois anos aqui no blog) que me fazem pensar que o Domingos não vai ter sucesso no Sporting. E atenção, não o disse agora só porque o Sporting está mal, disse-o no principio da época porque, muito honestamente, não acredito nele, no seu discurso e na sua maneira de pensar o jogo.