segunda-feira, janeiro 09, 2012

ROLABOLA

1. Palermo 1-3 Nápoles (Miccoli; Pandev, Cavani, Hamsik)

2. Siena 4-0 Lázio (Destro (2), Calaio (2))

3. Atalanta 0-2 AC Milan (Zlatan, Boateng)

4. Villarreal 2-2 Valência (Ruben, Rodriguez; Feghouli, Aduriz)

5. Málaga 0-0 Atlético Madrid

6. Man City 2-3 Man Utd (Kolarov, Aguero; Rooney (2), Welbeck)

7. Birmingham 0-0 Wolverhampton

8. Sporting 0-0 Porto
MVP: Hulk (Porto)

9. Gil Vicente 0-3 Nacional (Danielson, Rondon, Skolnik)
MVP: Candeias (Nacional)

OLHOGOLO:

10. Beira-Mar 1-2 Braga (Artur; Lima, Carlão)
MVP: Custódio (Braga)

PONTUAÇÕES:

Faria 3
Soares 11
Fostex 11
Diogo 18
Seco 20
Filipe Rocha 13
Doc 10
Pedro Gama 16
Lelo Marques 21
Salvador 15
Eduardo 7
Nuno Pascoal 10
Telmo 24+3=27
Bruno Rocha 14
Hélder Marques 11
Paulo Oliveira 13
Fernando 11*

* jogo 7 não considerado.

VENCEDOR DA JORNADA: TELMO MARQUES = 27 PONTOS

CLASSIFICAÇÃO VIRTUAL:

TELMO 244 
Bruno Rocha 238
3º Black Ice 230
Oliveira 229
5º Filipe Rocha 224 
6º Nuno Pascoal 220
7º Lelo 212
8º Doc 207
9º Pedro Gama 204
10º Mota 185
11º Seco 185
12º Fostex 179  
13º Faria 174
14º Fernando 169
15º Amândio 167
16º Eduardo 159
17º Salvador 157
18º Vasco 156
19º Soares 145
20º Diogo 138
21º Paulo e Rui 130
22º Vitor 10

CONSIDERAÇÕES:

- Pela 4ª jornada consecutiva, o Telmo voltou a conhecer o sabor da vitória, sendo que esta semana ainda mais sabor teve pelo facto de, com isso, ter alcançado a liderança do rolabola. Naturalmente que há mérito dele e a recta final do próprio tem sido de encher o olho mas caramba, o leite do homem é impressionante. Chamem-lhe azia ou o que quiserem mas já chateia tanto mijinho. Já nas cartas é a mesma coisa. O que vale é que aí, o muito leite que chove para aqueles lados não chega para ganhar. E aqui também estou convencido que não chegará. Se bem me lembro, na última vez que me sagrei campeão, também parti para a última jornada em segundo lugar. Tenho experiência suficiente para jogar sob pressão na derradeira ronda e inverter a situação. Vai ser giro mas a confiança na semana que antecede a grande final é ENORME.

- Acreditando que a luta pelo título será a dois, temos uma interessante disputa pelo último lugar do pódio. Quatro candidatos para esse confronto. Acredito obviamente que o Oliveira e o Mete Gelo ainda têm uma leve esperança em voar um pouco mais alto. O problema é que ao arriscarem mais, poderão deitar tudo a perder. Se fosse a eles, procurava, de forma objectiva, tentar garantir o terceiro lugar. Como tal, não iria arriscar muito. Caso queiram fazer all-in, poderão até ganhar o rolabola ou efectivamente não ganhar nada. Até porque não há muitos Telmos caganeiras Marques por este passatempo, o risco pode deitar tudo a perder. Cá estaremos para ver o que os artistas nos vão presentear.

- Relativamente aos outros participantes que nada mais fazem do que cumprir calendário, agradeço-vos profundamente por não desistirem e dignificarem o passatempo. Peço-vos mais um esforço e mais uma semana de sacrifício até porque uma vitória vossa na jornada pode determinar menos 3 pontos do bónus para um jogador lá de cima e uma movimentação interessante ao nível da classificação final.

- Para os mais curiosos, recordo que há um derby de marcadores a decorrer (entre mim e o Soares) e, em tilt, o Soares vai tentar arriscar tudo nesta semana já que os golos vão valer a dobrar. O prezado amigo esquece-se, porém, que está a jogar contra o participante mais forte de sempre no que ao marcador de serviço diz respeito. Já agora, tenho a sensação que vai ser por aqui que vou carimbar mais um triunfo no rolabola.

- Fiquem atentos porque haverá novidades relativamente à segunda volta do rola. Um abraço a todos e boa sorte para todos aqueles que jogam isto sem o factor x (de xixi).

10 comentários:

Fostex disse...

Querem ver q o Lima não marcou um golito?...
Aprende a classificar, rapaz!

Fostex disse...

7. Birmingham - Wolverhampton* X
resultado 0-0
Tenho confiado na classificação, achei 3 pontos muito pouco e fui confirmar... 1 jogo e 1 golo gamado, pelo amor de deus!...

Unknown disse...

Ainda não fiz as contas finais...Calma!!

Unknown disse...

Agora sim já foram Lima(das) as últimas arestas. Confere shor? Já agora, já marcou a data e o local para o jantar que me deve ou estes pontos que lhe acrescentei ainda lhe dão uma réstea de esperança?

telmo marques disse...

fodasse já chega você é um palhaço caralho ,criam o jogo fazem as regras escolhem os jogos e um gajo cumpre e esplana o seu futebol (pelos vistos bom),e o palhacito começa a sentir um ardor no cú e começa a dizer baboseiras.
mais, lembro o senhor (palhaço),que quando eu andava com pessimas arbitagens e nas ruas da amargura o senhor cagava pescadas com cabeça e tudo agora desçe de nivel e ofende o jogador que trabalhou arduamente para bater recordes e criar frisson no jogo.
independentemente do desfecho acho que deixei a minha marca no jogo,(marca de classe).
bem subindo o nivel deixo cumprimentos a todos e em especial ao meu grande amigo B.ROCHA,ops digo palhaço.
abraços rochita.

Unknown disse...

A mensagem é bonita e bem elaborada mas isso tudo serviu para eu perceber que... estamos todos borradinhos!! Mande lá os coelhos que quiser porque se houver justiça, a ultrapassagem na classificação dar-se-á com maior ou menor dificuldade. Para dar-lhe uma ajuda, vou levantar um pouco do véu em relação ao meu boletim: o meu marcador de serviço será o mesmo da semana passada e irei meter o Braga a ganhar. Quanto ao resto, cá estaremos para ver. Já agora, não quer adiantar nada do seu boletim? Vai mandar algum tiro ou desta vez quem tem cú tem medo?

Black Ice disse...

estou sempre a ser roubado mas eu não fiquei em terceiro esta semana na classificação geral ? faltam lá uns pontinhos ... Agora percebo porque não vou ganhar isto, sempre a ser roubado

Unknown disse...

Era só para ver se estavas atento. E além disso gosto de ouvir-te a chorar. Vê lá se nesta última jornada não te esticas muito...

telmo marques disse...

quando o senhor vir o meu boletim verá que não mudo uma virgula na maneira de jogar,porque como osôr já sabe só jogo ao ataque logo me torno neste jogador de levantar asistências ao rubro,onde jogo é espectaculo de nivel tirandos as vezes que jogo com o brocha f.c que joga com três trincos.

Unknown disse...

Sr Marques, como vê, as minhas papaias a meio da semana até tinham algum fundamento. Se jogo com três trincos ou não, é um problema meu. O seu futebol é realmente arrojado e até com alguns resultados práticos mas não vai chegar. Possivelmente pensará que será Natale todos os dias mas vai ver que no final a vitória vai sorrir a quem realmente percebe da poda. Estou seguro que a partir das 18h da tarde já estarei na liderança. Gosto do seu mvp do Nacional mas vê lá se não te (en)Candeias com a minha ultrapassagem. Passar bem...