sábado, março 26, 2011

PORMENOR


Não me surpreenderam as palavras de Pepe sobre Queiróz assim como também não me surpreendeu o discurso inflamado do Deco depois de ter renunciado à selecção ou o comportamento daquela espécie de treinador que passou pelo nosso país e que agrediu o jogador sérvio para defender o "minino". Dessa gente já nada me surpreende.

Peço desculpa pelo tom algo xenófebo nas minhas palavras mas é realmente aquilo que sinto e que penso sobre muitos dos brasileiros que circulam ou circularam pelo nosso país.

2 comentários:

Pedro Gma disse...

Tens toda a razão!
O carlos queiros pode não ser um grande treinador nas equipas seniores, mas ao nível da camadas jovens é muito bom pois são dele os feitos dos dois campeonatos do mundo!

O pepe perdeu uma excelente oportunidade de estar calado, uma excelente resposta de queiros a pepe.

Unknown disse...

Sem dúvida Pedro. O Queiróz desiludiu-me muito como seleccionador mas creio ser uma pessoa honesta, séria, trabalhadora e com muitos anos de futebol. Merece respeito de todos e deveria merecer ainda mais daqueles que trabalharam com ele. Mas já sabemos que o mundo está cheio de ingratidão e de hipocrisia.