sexta-feira, abril 20, 2012

VÉNIA


Provavelmente estarei a ser injusto para com Sá Pinto e para com todos aqueles bravos leões que tudo fizeram para derrubar a fantástica equipa do Bilbao - e conseguiram-no com total mérito, sendo até o resultado curto face ao que se passou em campo - mas a minha vénia vai pura e simplesmente para um jogador que, não fora as lesões, estaria agora a dar banhos de bola em Espanha e a lutar pela conquista da champions. Creio que nem é preciso dizer nomes. Mais uma demonstração de classe por parte do russo.

Deixem-me apenas referir-me aos dois portugueses que encheram o meio-campo do Sporting. Provavelmente já não irão a tempo do "barco do euro" mas este Carriço, que tão bem tem feito as funções de trinco na Liga Europa e o André Martins, que transpira qualidade técnica e discernimento em todas as suas acções, têm, seguramente, motivos para acreditar numa chamada de Paulo Bento a médio-longo prazo.

Não estarei muito longe da verdade se disser que tivemos, provavelmente, o melhor Sporting da temporada. Já Bielsa e os seus jogadores, bem podem dar-se por satisfeitos por sair de Lisboa com a sensação de que "apenas" basta ganhar 1-0 para carimbar o passe para Bucareste.

2 comentários:

garay disse...

Bilbao não joga nada!

G.Seco disse...

LUTAR ATÉ MORRER SÁ PINTO!!
LUTAR ATÉ MORRER SÁ PINTO!!!!!