sábado, setembro 15, 2007

À atenção do Sporting: Man Utd vence Everton


JOGO: EVERTON 0-1 MAN UTD
(Vidic, 83´)



O Manchester United venceu esta tarde em Goodison Park o sempre difícil Everton, isto apesar de ter voltado a não convencer. Um golo do central Vidic após um canto marcado por Nani (foi suplente e também substituido) deu uma importante vitória ao campeão inglês em vésperas da estreia na Liga dos Campeões ante o Sporting. Na única ocasião de golo no segundo tempo, o Manchester marcou. Se tivermos em linha de conta que o Everton, nesse mesmo período de tempo, teve 2 ou 3 claras ocasiões de golo, facilmente percebemos o quão difícil, suado e feliz foi o triunfo dos "red devils".

Saliência para o regresso pouco feliz de Ronaldo ao onze do United. Apesar de ter corrido muito, as suas acções ofensivas pouco ou nada trouxeram de bom à equipa.
Já Nani, entrou aos 40 minutos de jogo para o lugar do lesionado Silvestre (lesão grave no joelho) e, depois da assistência para o único golo do jogo, deu o seu lugar a Piqué, isto, numa substituição claramente defensiva.

A ver pelos jogos já realizados nesta temporada, é caso para dizer que este Manchester United vem na melhor altura a Alvalade para jogar contra o Sporting, isto, numa perspectiva portuguesa, claro está. Ainda assim, naturalmente que o conjunto inglês é favorito e, é de conhecimento geral, a qualquer momento arranca para uma grande exibição.

Sem comentários: