quinta-feira, junho 08, 2006

Alemanha: Ballack falha jogo inaugural






A Selecção da Alemanha não vai contar com a participação do seu «capitão» Michael Ballack no jogo de abertura do Campeonato do Mundo, esta sexta-feira, frente à Costa Rica . O jogador está lesionado e fica assim fora das opções de Klinsmann.

NOTA: Quem tiver colocado o Michael Ballack como figura do jogo no Rolàbola Mundial, poderá efectuar a alteração do mesmo desde que dentro dos prazos delimitados (0h00 de hoje) e com a devida identificação.

Entretanto...



O azar voltou a bater à porta de Cissé já que ontem, no jogo amigável frente à China, encontro em que a França derrotou os asiáticos por 3-1, o avançado do Liverpool lesionou-se gravemente, fracturando, ao que tudo indica, a tibia. Recorde-se que o avançado já havia falhado o Euro2004 devido a uma suspensão imposta pela FIFA pelo comportamento incorrecto do Francês no jogo de sub-21 contra Portugal.
Para substituir Cissé, o técnico Raymond Domenech tem em mente três opções: o extremo do Barcelona Giuly, o avançado do Fenerbhace Anelka e o avançado do Lyon, Sidney Govou.
Nos próximos dias surgirão novidades a esse respeito.

Sem comentários: