quinta-feira, junho 01, 2006

ASSUSTADOR!!




1º Reforço 2006/07 - Ballack


2º Reforço - Kalou


3º Reforço - Shevchenko

Shevchenko:

"É o momento certo para mudar de clube e eu penso que cheguei aqui na hora exacta. A Champions League tem de ser um objectivo real para a próxima época mas não penso apenas nessa competição. O Chelsea vai lutar pelo seu terceiro campeonato consecutivo e eu gosto da mentalidade de clubes que querem ganhar todos os jogos que realizam".

"Segui a carreira do Mr. Mourinho cuidadosamente nos últimos anos e eu fiquei profundamente impressionado com a sua maneira de treinar. Ele colocou a ética da equipa antes da componente individual o que é o caminho correcto e que as grandes equipas optam. Se o dinheiro fosse a minha motivação para vir, provavelmente teria ficado no Milan".

"Estou muito feliz do Chelsea ter concluido esta operação antes do Mundial. Assim, posso ir para a Alemanha com a mente limpa e orgulhoso de ser um jogador do Chelsea".

Sem comentários: