domingo, julho 16, 2006

Amigável: Benfica termina estágio da Suiça com derrota





O Benfica perdeu ontem com o Sion por três bolas a duas naquele que foi o último jogo de preparação no estágio realizado na Suiça.
Em relação ao encontro, pouco há a dizer. Em termos colectivos, a equipa não funcionou muito bem mas o pouco tempo de preparação e as limitações fisicas inerentes ao período de época em que os encarnados se encontram ajuda a explicar a exibição e o resultado pouco convicente.
A nível individual, destaque inteiro para Rui Costa que, no fundo, mostrou aquilo que todos lhe reconhecemos, ou seja, uma qualidade técnica e uma visão de jogo acima da média, uma capacidade de liderança e de organização de jogo magnífica. Destaque também para Miccoli, não por aquilo que jogou mas sim por ter feito os primeiros minutos de águia ao peito nesta temporada.
Fernando Santos não ficou satisfeito com a exibição, muito menos com o resultado, mas, ainda assim, justificou a derrota com o desgaste físico que afectou praticamente todo o conjunto. Mesmo num amistoso, Fernando Santos mostra-se sempre muito exigente para com os seus jogadores, algo que aprecio bastante.
Quanto aos golos, João Manuel Pinto, Obradovic e Virgile fizeram os golos do Sion, Pedro Mantorras e Rui Costa marcaram para os encarnados.

Sem comentários: