sábado, julho 29, 2006

Até que enfim!!



O Manchester United parece finalmente estar no mercado à procura de reforços. É urgente reforçar o meio-campo, isto se Alex Fergusson e companhia quiserem, no mínimo, dar luta a Chelsea e Arsenal que, este ano, parecem estar ainda mais fortes.
Na minha opinião, o Manchester United, com três ou quatro reforços de grande qualidade, podia tornar-se num dos grandes obstáculos ao Chelsea e ao Arsenal, na competição interna, e também aos grandes colossos europeus no ataque à Liga dos Campeões.


Michael Carrick é reforço

Michael Carrick, médio ex-Tottenham, é o primeiro reforço do United para a presente temporada. O internacional inglês vai custar ao Manchester qualquer coisa como 26 milhões de euros. Ora, se é verdade que Carrick é um excelente jogador, um atleta com características muito semelhantes a Frank Lampard, a verdade é que creio que é um exagero o preço que o Manchester está a pagar pelo médio. A não ser que na jogada esteja a tentativa de incluir Jermaine Defoe no negócio. É público que o Manchester anda também atrás de um avançado para substituir Nistelrooy que se transferiu para o Real Madrid.

TEVEZ E MARCOS SENNA PODEM SER OS PRÓXIMOS REFORÇOS...




O Manchester parece finalmente estar interessado em reforçar a sua equipa. Depois de ver partir Fortune para o Bolton e Nistelrooy para o Real Madrid, é necessário contratar jogadores que tragam mais qualidade ao plantel. Carrick está garantido mas importa contratar um médio defensivo e um avançado. Para o meio-campo, o Manchester parece ter já tudo acertado com Marcos Senna, médio defensivo do Villarreal que inclusivé representou a selecção espanhola no Mundial. Os "red devils", ao que tudo indica, vão pagar a claúsula de rescisão do atleta, qualquer coisa como 12 milhões de euros.



Para a frente de ataque, os nomes mais falados são Defoe e Carlos Tevez. Pessoalmente, gostaria de ver Tevez ao lado de Rooney, Giggs e Ronaldo. Se assim fosse e com um meio campo com jogadores como Scholes, Carrick ou Marcos Senna, creio que o Manchester United voltaria a ter uma palavra a dizer no campeonato. A ver vamos se Fergusson prefere ver no miolo do terreno a dupla O´Shea/Fletcher ou, em vez disso, jogadores de selecção.

Sem comentários: