quarta-feira, julho 12, 2006

OFICINA ABERTA NO BESSA




Com um novo timoneiro, Jesualdo Ferreira, o Boavista apresentou-se ao trabalho com 11 caras novas, para colmatar as nove saídas do plantel da época transacta.
João Loureiro, presidente do clube, afirmou que esta será uma grande época para o Boavista, que tem um grande treinador e um excelente grupo de trabalho. Realçou ainda que nunca tinha visto tanta euforia numa apresentação do clube axadrezado.
Por sua vez, Jesualdo Ferreira, quer recolocar o Boavista nos lugares europeus, e quem sabe, ir um pouco mais além...



Em relação aos jogadores contratados, salta à vista de todos os regressos de Ricardo Sousa (emprestado pelo Hannover 96, da Alemanha), e também o do lateral-esquerdo Mário Silva, que volta a uma casa que bem conhece depois de passagem menos feliz por Espanha.
Naturalmente que no campo das saídas o destaque vai inteirinho para o adeus de João Vieira Pinto (que rumou ao Sp.Braga), mas também para a de Diogo Valente (transferido para o FC Porto) e ainda de Paulo Jorge que rumou à Luz.
Quem ainda não tem a sua situação definida é o defesa central Cadú, visto que os boavisteiros têm em mãos uma proposta muito tentadora dos romenos do Cluj (que já levaram Manuel José), e nos próximos dias poderá haver novidades.
Para já o plantel liderado por Jesualdo Ferreira é o seguinte:

GUARDA-REDES: William; Khadim e Peter Jehle (ex-Grasshoppers, Suiça);

DEFESAS: Heldér Rosário; Ricardo Silva; Cadú (?); Cissé; Marquinho (ex-Madureira, Brasil); Mário Silva (ex-Cádiz, Espanha); Fernando Dinis (ex-Olivais e Moscavide) e Bessa (ex-Naval);

MÉDIOS: Tiago; Lucas; Paulo Sousa; Essame; Nuno Pinto (ex-Vilanovense); Kazmierczak (ex-Pogon, Polónia); Ricardo Sousa (ex-Hannover 96, Alemanha) e Gilberto;

AVANÇADOS: Fary; José Manuel; Hugo Monteiro; Linz (ex-Áustria Viena, Áustria); Marcos António (ex-Oliveirense); Grzelak (ex-Pogon, Polónia); Manuel e Horácio.

Sem comentários: