terça-feira, julho 11, 2006

Rápidas...





- Tristán poderá vir para Portugal

* Materazzi terá dito a Zidane o seguinte: "Argelino de mer**, a tua irmã é uma pu**. Por muito que custasse a Zizou ouvir tais palavras...

* Deco terá recebido uma oferta de um dos candidatos à presidência do Real Madrid para representar o clube rival. Ao que parece, o candidato estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão de Deco e chegou mesmo a falar com o jogador. A resposta do luso-brasileiro foi peremptória: "não, obrigado. Seria incapaz de actuar nas costas do Barcelona. Comigo não há casos "Figo".

* Duscher pode estar a caminho do Real Madrid. Capello quer ver reforçado o meio-campo dos madrilenos. Quem também poderá estar a caminho do clube são Cannavaro, Zambrotta e Emerson, os três pela módica quantia de 15 milhões de euros. Obviamente que estas possíveis transferências relacionadas com os jogadores da Juventus estão dependentes da descida ou não do clube para a Série C Italiana, isto ao abrigo da corrupção que envolve o clube transalpino.

* Depois de ter chegado a acordo com Diego Fórlan até 2010, o Villarreal pretende reforçar a sua defesa com mais um internacional de grande qualidade. À imagem do seu treinador, as preferências são jogadores sul-americanos, sendo que, de preferência, argentinos. Pois bem, o central Fabian Ayala que realizou um excelente campeonato do Mundo, não parece estar muito interessado em renovar com o Valência e uma possível proposta do Villarreal poderá fazer com que o argentino mude de ares. A concretizar-se, seria uma grande perda para o Valência e uma excelente contratação para o Villarreal. A ver vamos até que ponto este negócio não influenciará um possível negócio de Caneira com o Sporting.

* Marcello Lippi, o mais recente campeão do Mundo, já fez saber que hoje ou amanhã irá anunciar o seu futuro. Ao que tudo indica, o Manchester United poderá ser o destino do ainda seleccionador italiano. Como adepto dos "red devils", tudo o que seja uma possível saída do Fergusson, agrada-me profundamente.

*Trinta e Seis Milhões de euros. Ao que parece, é quanto o Manchester United está disposto a pagar ao Atlético de Madrid para contar com o avançado Fernando Torres. Na eminência de perder Nistelrooy para o Bayern de Munique, o United terá que puxar os cordões à bolsa, isto se quiser contar com um avançado de craveira internacional.
Ao que parece, o Atlético está interessado em realizar dinheiro com o seu menino prodigio para, entre outras opções, adquirir o passe de Simão Sabrosa. O Benfica já fez saber que por menos de 20 milhões o seu capitão não sai.

* Por cá, Paredes vai ser jogador do Sporting e Diego Tristán pode também chegar a Alvalade por empréstimo nos próximos dias.

* No Porto, o extremo direito Tarik Sektioui, jogador do Az Alkmaar, vai ser jogador dos dragões. O marroquino, que já jogou no Maritimo, já terá tudo acertado com o Porto para as próximas três temporadas.
De saída estão os avançados Helder Postiga e Hugo Almeida. Se no caso de Postiga é ainda uma incógnita em relação ao seu próximo clube, já Hugo Almeida tem tudo acertado com o Werder Bremen. O avançado português vai por empréstimo para o clube alemão e fará companhia ao brasileiro Diego.

* No Benfica, o caso Miccoli poderá hoje ficar definitivamente concluido. É desejo dos encarnados contar com o internacional italiano mas a custo zero. A ver vamos o que as próximas horas nos revelam em relação a esta matéria e ao escândalo do futebol italiano.

Sem comentários: