Fabrizzio Miccoli vai continuar de águia ao peito pelo menos mais uma época. O acordo entre o Benfica e a Juventus não foi tarefa fácil, tudo porque os italianos estão envolvidos no caos que assolou o futebol italiano nos últimos tempos, onde a "vechia signora", é uma das acusadas. Ainda assim, e depois de ter deixado expirar o prazo para a compra do jogador (a opção de compra cifrava-se nos 5 milhões de euros), o Benfica, através do poder negocial de José Veiga, conseguiu chegar a novo entendimento com os campeões italianos, para novo ano de empréstimo, com opção de compra.
Depois de uma época algo intermitente com a camisola encarnada, fruto de lesões que contraíu e que não o largaram, o internacional italiano regressa a uma casa onde foi muito bem recebido, e bastante acarinhado pelos adeptos, que sempre mantiveram uma relação de grande afinidade com Miccoli.
Foi o próprio José Veiga que fez questão de o ir buscar a Itália, conduzindo-o depois até Yverdon, local onde o plantel encarnado se encontra a estagiar.
Quem ficará por certo bastante satisfeito é o novo técnico encarnado, já que Fernando Santos disse desde o início que o "pequeno bombardeiro" era essencial no esquema que queria implementar na Luz.
Depois de Rui Costa, Kostas Katsouranis e Paulo Jorge, aí está o quarto reforço encarnado para a época 2006/2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário