Começa hoje e estende-se até amanhã, a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Em Inglaterra, o Manchester United tem a vantagem de ter marcado um golo em França, no terreno do Lyon, no empate a uma bola, mas quererá, por certo, vencer a partida, para evitar surpresas. Cristiano Ronaldo e seus pares, irão, certamente, colocar em campo todo o seu futebol, baseado no ataque continuado, e prevejo que ganharão a partida até de forma algo folgada.
O MEU PALPITE: MANCHESTER UNITED 3 LYON 0
Por terras transalpinas, está tudo a zeros. AC Milan e Arsenal empataram sem golos, no jogo da primeira mão em Londres, e não é de esperar um grande espectáculo, estou em crer, já que os italianos têm no sangue, aquele estilo de jogo passivo, ao passo que os ingleses, ainda que gostem de futebol ofensivo, não podem arriscar em demasia, sob pena de sofrerem com o pragmatismo milanês.
O MEU PALPITE: AC MILAN 0 ARSENAL 0, após prolongamento, e na lotaria das grandes penalidades, os italianos seguirão em frente.
No país vizinho disputar-se-ão as outras duas partidas desta terça-feira. Na Cidade Condal, o Barcelona tem uma grande vantagem em relação ao seu adversário, depois da belíssima vitória conseguida no jogo da primeira mão, na Escócia, por 3-2. Assim sendo, muitos problemas terá o Celtic, perante uma equipa claramente superior, com a tal vantagem, e muito apoiado pelo seu público que, certamente lotará Camp Nou.
O MEU PALPITE: BARCELONA 2 CELTIC 0
Também em Espanha, mas em Sevilha, terá lugar o jogo que opõe o Sevilha ao Fenerbahce. No jogo da primeira mão, os turcos venceram por 3-2, e não vai ser nada fácil aos espanhóis darem a volta ao texto. É certo que têm um excelente conjunto, com bons artistas, mas não é menos verdade que o Fenerbahce tem jogadores muito experientes, o que, nesta prova, é muito importante. Assim sendo, estou em crer que deste jogo sairá a primeira surpresa dos oitavos-de-final da Liga Milionária, já que, a turma orientada por Zico, e com Roberto Carlos (que não poderá alinhar, já que se encontra lesionado) e Alex a liderarem uma autêntica armada brasileira, irá deixar os adeptos sevilhanos com um amargo de boca.
O MEU PALPITE: SEVILHA 1 FENERBAHCE 1
Sem comentários:
Enviar um comentário