Não coloquei esta imagem para justificar o que quer que seja. Muito menos quero deixar parecer que o Benfica perdeu por causa da arbitragem. O que quero sim dizer é que acho incrível duas coisas:
1. Jorge Coroado
+
Aimar obstruiu Flávio, colocando-se na sua frente e procurando ganhar infração que não existiu.
2. O árbitro ter marcado falta de Aimar. Que não tenha visto o toque na perna direita ainda admito (apesar de Witsel, bem longe, ter conseguido ver bem o lance). Agora, que transforme este lance numa falta do Pablo é francamente ridículo.
4 comentários:
O Sr. Coroado é doente, padece de azia crónica...
Vou impugnar esta jornada do rolabola.
À pala dos árbitros, já voaram alguns pontos, este penalti, que seria um golito do Cardozo e daria os 3 pontos ao Glorioso, para não falar do golo escandalosamente não validado, ontem à noite em S. Siro, da autoria de Muntari.
ROUBO DE IGREJA!
É incrível esse golo anulado ao Muntari. Mas ainda bem porque ajudou-me no rola. Coisa rara uma decisão arbitral favorecer-me.
Já agora mais uma achega... O lance é tão evidente, claro como a água, que quando o árbitro apita o Cardozo, convicto que seria grande penalidade,(até porque não existe neste lance mais nada que possa ser apitado), aplaude a decisão do Sr. Hugo Miguel.
Não reparei nisso Nuno. Já agora, lamentável os assobios à equipa e a espera de alguns adeptos à equipa em Lisboa. Ainda bem que a exigência no clube subiu mas isto é um exagero e de uma falta de sensibilidade tremenda. Lamentável!!
Enviar um comentário